Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Dec 31, 2019 14:39:46 GMT -3
SUGESTÕES DAILY TOPICS
Arte feita por Piloswine Gripado
Ei você, usuário da sala Português! Quem, eu? É você mesmo. Estava frequentando a sala e, por acaso, acabou se deparando com algo chamado "Daily Spotlights"? Sim? Não? Os spotlights são o lugar onde publicamos os dailies que fazemos em nossa oficina do fórum. Eles tentam cobrir curiosidades diversas, seja de Pokémon ou de outros assuntos. Mas, a fim de tentarmos cobrir o máximo de curiosidades possível, você, meu caro dailiano, pode contribuir conosco! É mesmo? E como eu faço isso? Ora, meu caro, é bem simples! Agora temos esta belíssima caixinha de sugestões em que você pode enviar a sua sugestão de daily topic! Olharemos sua sugestão com carinho e tentaremos fazer um daily sobre ela para colocarmos em exposição na sala! Uau, quero fazer isso agora! Calma lá. Antes de enviar sua sugestão, deixamos algumas recomendações logo abaixo:
RECOMENDAÇÕES QUANDO ENVIAR UMA SUGESTÃO
— Não diga simplesmente o nome da sugestão. Por exemplo, não diga "sugiro um daily sobre Falinks". Quando fizer sua sugestão, tente oferecer o máximo de contexto possível sobre o que você quer falar. Ou seja, um exemplo seria "sugiro um daily sobre Falinks, pois o design dele certamente nos relembra os antigos exércitos romanos". Não precisa ser necessariamente algo complexo como foi mencionado no exemplo anterior, mas quanto mais contexto sobre a sugestão puder ser dado, melhor ainda;
— Sempre que possível, ofereça uma fonte sobre a sua sugestão. Uma fonte é importante para averiguarmos a sugestão de que você está falando e, por isso, ela é essencial para disponibilizarmos ela na nossa lista de reservas;
— Se quiser escrever diretamente um daily sobre a sua sugestão, recomendasse que 1) ou avise na lista de reservas que você estará escrevendo um daily sobre um assunto que é do seu interesse 2) ou envie por aqui. O ideal seria enviar na board de Daily Topic, mas se já quiser enviar um texto diretamente por aqui, isso não deve ser um impedimento. No entanto, 1) evite fazer isso usando conta Guest no fórum e 2) tente disponibilizar algum tipo de contato, seja conta no fórum ou até nickname no PS;
Eaí? O que achou da ideia? Esperamos que aproveite nossa caixa de sugestões. Estamos aguardando ansiosamente para ver suas sugestões. Um ótimo daily a todos!
|
|
|
Post by Baldinette on Jan 2, 2020 9:44:37 GMT -3
|
|
Repu
|
Post by Repu on Jan 9, 2020 14:11:13 GMT -3
Lançou trailer da Nintendo Direct e acho que, se houver mais informações ainda nessa semana ou semana que vem, podíamos escrever algo. Creio que os usuários vão gostar. Trailer: www.youtube.com/watch?v=bRUWgM31BRQ
|
|
Repu
|
Post by Repu on Jan 10, 2020 13:17:26 GMT -3
Ontem conversei com MyPearl e achamos que, se você quiser fazer um daily sobre seu torneio, pode fazer. Se precisar dar upload nele também antes de quinta para não interferir no prazo das inscrições, só avisar. Mas o ideal seria você fazer o daily; essa é a conclusão a que chegamos.
|
|
gugmene
Me manda mensagem ae
|
Post by gugmene on Jan 13, 2020 15:37:23 GMT -3
Sugiro um pequeno resumo da historia das gerações.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Jan 17, 2020 20:36:02 GMT -3
Sugiro um pequeno resumo da historia das gerações. Desculpe-nos pelo atrasado na demora, gugmene. Procuramos por alguma fonte desse assunto, e achamos esta aqui en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_universe. No momento, achamos que essa fonte é insuficiente para que façamos um daily e, se puder explicar / proporcionar uma fonte para essa ideia de daily, podemos colocar na semana que vem. Obrigado pela atenção.
|
|
|
Post by goku on Jan 17, 2020 22:33:22 GMT -3
dbs
|
|
MyPearl
Agradeço por terem me proporcionado tanta alegria. Adeus!
|
Post by MyPearl on Jan 17, 2020 22:43:14 GMT -3
gugmene Seria muito útil se você pudesse explicar melhor essa ideia ou deixar alguns link
|
|
Repu
|
Post by Repu on Jan 17, 2020 22:44:02 GMT -3
Sugiro que dê uma lida nas recomendações de quando enviar uma sugestão. Assim poderemos adicionar melhor a sua sugestão de daily em nossa lista de reservas.
|
|
|
Post by Skiry on Jan 25, 2020 14:14:50 GMT -3
Estarei fazendo um Daily sobre a Nintendo e algumas curiosidades sobre ela, como sua fundação e o atual presidente.
|
|
Rafasaiko
Sou Ghost, Então não me incomode.
|
Post by Rafasaiko on Feb 7, 2020 14:26:20 GMT -3
Eu gostaria de fazer um Daily sobre o primeiro jogo indie, Cave Story, um pouquinho da história e curiosidades sobre esse jogo
|
|
Repu
|
Post by Repu on Feb 7, 2020 16:28:57 GMT -3
Eu gostaria de fazer um Daily sobre o primeiro jogo indie, Cave Story, um pouquinho da história e curiosidades sobre esse jogo Beleza! Quando enviar o daily, não esqueça de colocar a fonte que usou para pesquisar. Colocaremos na lista assim que possível.
|
|
|
Post by piloswine gripado on Feb 10, 2020 16:28:36 GMT -3
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 11, 2020 23:12:13 GMT -3
Eu gostaria de fazer um daily sobre um jogo que foi uma explosão na época lançada e ainda hoje é bem conhecido, Stardew Valley. Caso aprovado, tentarei de forma breve descrever o game e seu sucesso, por exemplo, esse ano, em janeiro, o jogo bateu 10 milhões de cópias vendidas no total. Um número bastante impressionante!
|
|
|
Post by imaginefairies on Feb 12, 2020 23:00:56 GMT -3
quero sugerir um daily sobre mecânicas/fatos "secretas" ou que não são conhecidos pela maioria das pessoas, como Sheer Force não ativar itens e habilidades como Eject Button e Wimp Out, ou a breve existência de Cacophony na Gen3
|
|