Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Mar 28, 2020 21:38:31 GMT -3
Sugiro um daily sobre o Cursola, causa da ideia muito legal, q gostei bastante Obrigado pelo lembrete, GhiteOff. Já adicionei o daily na nossa lista. Caso queira fazê-lo, está reservado no seu nome. Senão, avise-me para desreservar.
|
|
|
Post by Capitão General on Mar 28, 2020 22:47:47 GMT -3
Acho interessante fazer um daily sobre O Jogo, o qual embora ele seja sem sentido para alguns, sua origem é interessante e controversa, algo grande o suficiente para fazer um daily e aqui ele está :) O Jogo tem como objetivo não se lembrar do mesmo. Existem 3 teorias: Uma se passa em 1977, quando a Sociedade Científica da Universidade de Cambridge tentou criar um jogo que não se encaixa na teoria dos jogos. As outras duas em 1996, uma diz que o londrino Jamie Miller o criou num fórum virtual “para irritar as pessoas” e outra, entre dois engenheiros britânicos, os quais perderam seu último trem e passaram uma noite na estação, para evitar problemas, o primeiro a pensar sobre trens perderia. Número de carácteres: 499 (+1 da imagem) [DAILY] Referência: pt.wikipedia.org/wiki/O_Jogo_(jogo_mental)Imagem: cdn.pensador.com/img/frase/do/fi/do_filme_a_nova_quot_nao_deixe_de_jogar_por_ter_medo_de_le4o6zy.jpgOutro daily que gostaria muito que fosse feito, é sobre um dos meus pokémon favoritos desta geração, o Fofolinks Orbeetle! Ele e sua linha evolutiva possui muitas, tipo MUITAS inspirações, que não muita gente sabe, se estabelecendo a franquias antigas desconhecidas como Gundam, até a vespa Dinocampus coccinellae que parasita joaninhas e besoura. Possíveis fontes: bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Talk:Orbeetle_(Pok%C3%A9mon) ; pokemon.fandom.com/wiki/Orbeetle ; bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Orbeetle_(Pok%C3%A9mon) e pt.wikipedia.org/wiki/Dinocampus_coccinellaePor último, um daily sobre outro pokémon, o Blipbug, que gosto ainda mais dele do que sua forma final, afinal ichi ke nhed bonitim que foi levada um tanto a sério. Certamente a farei em breve. Possíveis fontes: pokemon.fandom.com/wiki/Blipbug e https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/dy10pp/im_gushing_over_this_generations_bug_types/ Até mais e tomarem que gostem das minhas sugestões ^^
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 28, 2020 23:25:10 GMT -3
Acho interessante fazer um daily sobre O Jogo, o qual embora ele seja sem sentido para alguns, sua origem é interessante e controversa, algo grande o suficiente para fazer um daily e aqui ele está :) O Jogo tem como objetivo não se lembrar do mesmo. Existem 3 teorias: Uma se passa em 1977, quando a Sociedade Científica da Universidade de Cambridge tentou criar um jogo que não se encaixa na teoria dos jogos. As outras duas em 1996, uma diz que o londrino Jamie Miller o criou num fórum virtual “para irritar as pessoas” e outra, entre dois engenheiros britânicos, os quais perderam seu último trem e passaram uma noite na estação, para evitar problemas, o primeiro a pensar sobre trens perderia. Número de carácteres: 499 (+1 da imagem) Referência: pt.wikipedia.org/wiki/O_Jogo_(jogo_mental)Imagem: cdn.pensador.com/img/frase/do/fi/do_filme_a_nova_quot_nao_deixe_de_jogar_por_ter_medo_de_le4o6zy.jpgOutro daily que gostaria muito que fosse feito, é sobre um dos meus pokémon favoritos desta geração, o Fofolinks Orbeetle! Ele e sua linha evolutiva possui muitas, tipo MUITAS inspirações, que não muita gente sabe, se estabelecendo a franquias antigas desconhecidas como Gundam, até a vespa Dinocampus coccinellae que parasita joaninhas e besoura. Possíveis fontes: bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Talk:Orbeetle_(Pok%C3%A9mon) ; pokemon.fandom.com/wiki/Orbeetle ; bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Orbeetle_(Pok%C3%A9mon) e pt.wikipedia.org/wiki/Dinocampus_coccinellaePor último, um daily sobre outro pokémon, o Blipbug, que gosto ainda mais dele do que sua forma final, afinal ichi ke nhed bonitim que foi levada um tanto a sério. Certamente a farei em breve. Possíveis fontes: pokemon.fandom.com/wiki/Blipbug e https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/dy10pp/im_gushing_over_this_generations_bug_types/ Até mais e tomarem que gostem das minhas sugestões ^^ Cap é tão avançado que em vez de fazer a sugestão, fez o daily, lol :v Eu gostei dessas teorias, cap
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 30, 2020 21:20:59 GMT -3
Minha Próxima sugestão de daily é Shovel Knight. Eu pretendo falar um pouco sobre ele e explicar como um game que parece tão "Old School" conseguiu tanto sucesso em 2014 e em seus anos subsequentes graças as DLC's.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 7, 2020 21:31:11 GMT -3
Capitão General e just7, desculpem-me pela demora, mas ambos os dailies foram adicionados à nossa lista de reservas. Fiquem à vontade para quando quiserem começar. Queria deixar um agradecimento especial ao Geneveral pela ajuda para organizarmos suas sugestões. Como combinado, Orbeetle está disponível para reservarem. Se houver algum erro em relação às suas reservas, não deixe de nos avisar.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 13, 2020 9:20:47 GMT -3
Minha Próxima sugestão de daily é Risk of Rain 2. Um jogaço que vai sair de acesso antecipado depois de 1 ano e mesmo sem sua versão completa foi nomeado como um dos melhores jogos para se jogar com os amigos pelo Steam Awards(2019).
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 18, 2020 19:34:32 GMT -3
Minha Próxima sugestão de daily é Risk of Rain 2. Um jogaço que vai sair de acesso antecipado depois de 1 ano e mesmo sem sua versão completa foi nomeado como um dos melhores jogos para se jogar com os amigos pelo Steam Awards(2019).
O daily já foi adicionado à nossa lista de reserva. Quando quiser começar, fique à vontade.
|
|
|
Post by piloswine gripado on Apr 22, 2020 9:36:50 GMT -3
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 24, 2020 22:22:13 GMT -3
Sugestão de daily: Valorant Esse novo projeto da Riot"sim, a mesma desenvolvedora de LOL" conseguiu quebrar o recorde da twitch de "jogo com mais horas vistas em apenas um dia" com ototal de 34 MILHÕES de horas durante o seu Closed Beta. A data de lançamento tá prevista para o verão do hemisfério Norte.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 25, 2020 19:21:55 GMT -3
piloswine gripado e just7, os dois dailies já foram adicionados à nossa lista. Quando quiserem começar, fiquem à vontade para fazê-los. Tenham um bom fim de semana!
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Apr 29, 2020 2:41:47 GMT -3
|
|
kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on Apr 30, 2020 14:48:36 GMT -3
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on May 2, 2020 19:30:30 GMT -3
Próxima sugestão de daily: Minecraft Vou falar sobre ele porque sim.
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 2, 2020 21:00:32 GMT -3
Scizor Boladão, kass e just7, suas respectivas sugestões já foram adicionadas à nossa lista. Quando quiserem começar, fiquem à vontade. Caso precisem tratar de algum assunto sobre esses dailies, podem falar comigo.
|
|
|
Post by piloswine gripado on May 8, 2020 11:35:03 GMT -3
Queria sugerir uma daily para Dark Souls
|
|