Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Feb 14, 2020 17:37:09 GMT -3
piloswine gripado , just7 e imaginefairies, as reservas de Super Smash Bros, Stardew Valley e Mecânicas secretas foram adicionadas à lista de reservas. Basta conferí-la. Bom daily, pessoal!
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 14, 2020 20:41:13 GMT -3
Para a próxima semana eu quero cobrir um daily sobre outro game que foi sucesso no lançamento e tem uma comunidade viva até hoje, Undertale. Assim como Stardew Valley, falarei brevemente sobre o jogo e seu sucesso caso seja permitido o daily.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Feb 28, 2020 18:42:31 GMT -3
Para a próxima semana eu quero cobrir um daily sobre outro game que foi sucesso no lançamento e tem uma comunidade viva até hoje, Undertale. Assim como Stardew Valley, falarei brevemente sobre o jogo e seu sucesso caso seja permitido o daily.
Daily adicionado à lista de reservas. Quando quiser começar, fique à vontade
|
|
|
MrChokito
"Esse meu jeito de viver, ninguem nunca foi igual.."
|
Post by MrChokito on Mar 11, 2020 12:32:34 GMT -3
Sugiro um daily sobe HGSS, Pois ele é considerado por muitos, inclusive por mim, como o melhor jogo da franquia, juntamente com BW... HGSS usou de mêcanicas incriveis como os Apricorns, Pokémon seguindo, Dia e Noite e etc, Johto é concerteza uma ótima gen, vale lembrar que o jogo também conta com a região de Kanto, caso queriam um resumo do que diz o daily, aqui está:
Pokémon HearthGold & SoulSilver (Ou HGSS) são os remakes de Pokémon Gold & Silver de 1999, (Futuramente em 2000 foi introduzido pokémon crystal) Os Jogos de NDS foram lançados em 2009 e fazem parte da 4 Geração dos jogos. Os Remakes contam com a região de Kanto e Johto para serem exploradas. Eles possuem uma série de mêcanicas, como Apricorns e o Pokémon seguindo. Também existe a épica batalha contra o protagonista da primeira geração: Red.
PS: Li melhor o post e minha sugestão do tipo elétrico pode ser descartada
|
|
|
Post by piloswine gripado on Mar 11, 2020 13:10:56 GMT -3
Sugiro um daily sobe HGSS, Pois ele é considerado por muitos, inclusive por mim, como o melhor jogo da franquia, juntamente com BW... HGSS usou de mêcanicas incriveis como os Apricorns, Pokémon seguindo, Dia e Noite e etc, Johto é concerteza uma ótima gen, vale lembrar que o jogo também conta com a região de Kanto, caso queriam um resumo do que diz o daily, aqui está:
Pokémon HearthGold & SoulSilver (Ou HGSS) são os remakes de Pokémon Gold & Silver de 1999, (Futuramente em 2000 foi introduzido pokémon crystal) Os Jogos de NDS foram lançados em 2009 e fazem parte da 4 Geração dos jogos. Os Remakes contam com a região de Kanto e Johto para serem exploradas. Eles possuem uma série de mêcanicas, como Apricorns e o Pokémon seguindo. Também existe a épica batalha contra o protagonista da primeira geração: Red.
Queria até complementar esse post, e queria sugerir uma série de dailies sobre todas as gens. Explicando os diferenciais de cada uma. Eu já tava com essa ideia a um tempo mas com o post do MrChokito eu me lembrei. Até se o MrChokito quiser, a gente pode dividir as dailies um pra cada gen. Se ele quiser claro
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 11, 2020 16:29:39 GMT -3
piloswine gripado e MrChokito, não vejo problema em fazer esses dailies. Podemos disponibilizá-los nas atualizações das reservas dessa semana. Sobre isso de fazer uma série de dailies sobre todas as gens, caso queiram nos ajudar a organizar, toda a ajuda é bem-vinda. Não se acanhem em falar conosco. just7 também, essa reserva de FF VII pode ser adicionada também. Ia colocar no dia das atualizações, mas, já aproveitando que estou fazendo um post aqui, decidi avisar.
|
|
MrChokito
"Esse meu jeito de viver, ninguem nunca foi igual.."
|
Post by MrChokito on Mar 11, 2020 18:14:33 GMT -3
Queria até complementar esse post, e queria sugerir uma série de dailies sobre todas as gens. Explicando os diferenciais de cada uma. Eu já tava com essa ideia a um tempo mas com o post do MrChokito eu me lembrei. Até se o MrChokito quiser, a gente pode dividir as dailies um pra cada gen. Se ele quiser claro Ooooh claro Piloswine Gripado ^^
|
|
kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on Mar 12, 2020 22:24:38 GMT -3
Sugiro um Daily de Overwatch
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 14, 2020 20:34:42 GMT -3
kass, MrChokito e just7, as reservas de vocês foram colocadas na nossa lista com os nomes de vocês. Caso queiram tirar alguma dúvida ou tratar de alguma questão sobre dailies por fora, podem entrar em contato.
|
|
|
Post by mrpanda411 on Mar 21, 2020 16:11:53 GMT -3
Por sugestão do fada, eu venho sugerir um daily sobre CAP (Create-A-Pokémon project). Essa é uma iniciativa super interessante desenvolvida pelos próprios usuários da Smogon nos tempos longínquos da quarta geração. Atualmente, o projeto já conta com 26 pokémon totalmente originais, desenvolvidos através do trabalho em equipe da comunidade, e já caminha rumo ao 27° CAPmon. Apesar de tudo, muitas pessoas ainda não tem conhecimento da existência do projeto ou simplesmente n entendem qual a proposta real por trás dele. Então eu acho q seria legal abrir esse espaço de informação e, quem sabe, até incentivar outros interessados a se unirem à comunidade. Edit: Na verdade, CAP passou por 26 processos principais de criação, mas o quantitativo de pokémon desenvolvidos pela comunidade já passa de 50 (entre pré-evoluções e formas totalmente evoluídas). www.smogon.com/forums/threads/encaplopedia-the-complete-reference-index-for-create-a-pok%C3%A9mon.48782/www.smogon.com/cap/
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 21, 2020 19:05:00 GMT -3
Por sugestão do fada, eu venho sugerir um daily sobre CAP (Create-A-Pokémon project). Essa é uma iniciativa super interessante desenvolvida pelos próprios usuários da Smogon nos tempos longínquos da quarta geração. Atualmente, o projeto já conta com 26 pokémon totalmente originais, desenvolvidos através do trabalho em equipe da comunidade, e já caminha rumo ao 27° CAPmon. Apesar de tudo, muitas pessoas ainda não tem conhecimento da existência do projeto ou simplesmente n entendem qual a proposta real por trás dele. Então eu acho q seria legal abrir esse espaço de informação e, quem sabe, até incentivar outros interessados a se unirem à comunidade. Edit: Na verdade, CAP passou por 26 processos principais de criação, mas o quantitativo de pokémon desenvolvidos pela comunidade já passa de 50 (entre pré-evoluções e formas totalmente evoluídas). www.smogon.com/forums/threads/encaplopedia-the-complete-reference-index-for-create-a-pok%C3%A9mon.48782/www.smogon.com/cap/ mrpanda411, sua sugestão de daily já foi adicionada à nossa lista de reservas em seu nome. Caso queira escrever, não deixa de conferi-la e, se quiser tirar dúvidas conosco, não hesite. Se quiser desfazer a reserva, não deixe de nos contatar.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 21, 2020 22:22:55 GMT -3
Por sugestão do fada, eu venho sugerir um daily sobre CAP (Create-A-Pokémon project). Essa é uma iniciativa super interessante desenvolvida pelos próprios usuários da Smogon nos tempos longínquos da quarta geração. Atualmente, o projeto já conta com 26 pokémon totalmente originais, desenvolvidos através do trabalho em equipe da comunidade, e já caminha rumo ao 27° CAPmon. Apesar de tudo, muitas pessoas ainda não tem conhecimento da existência do projeto ou simplesmente n entendem qual a proposta real por trás dele. Então eu acho q seria legal abrir esse espaço de informação e, quem sabe, até incentivar outros interessados a se unirem à comunidade. Edit: Na verdade, CAP passou por 26 processos principais de criação, mas o quantitativo de pokémon desenvolvidos pela comunidade já passa de 50 (entre pré-evoluções e formas totalmente evoluídas). www.smogon.com/forums/threads/encaplopedia-the-complete-reference-index-for-create-a-pok%C3%A9mon.48782/www.smogon.com/cap/Adorei a sugestão, panda! Nunca esperei vê cap nos dailies, tô ansioso pelo conteúdo hehe "para quem não sabe, panda é praticamnete um expert quando o assunto é cap"
|
|
|
Post by mrpanda411 on Mar 21, 2020 23:39:28 GMT -3
Por sugestão do fada, eu venho sugerir um daily sobre CAP (Create-A-Pokémon project). Essa é uma iniciativa super interessante desenvolvida pelos próprios usuários da Smogon nos tempos longínquos da quarta geração. Atualmente, o projeto já conta com 26 pokémon totalmente originais, desenvolvidos através do trabalho em equipe da comunidade, e já caminha rumo ao 27° CAPmon. Apesar de tudo, muitas pessoas ainda não tem conhecimento da existência do projeto ou simplesmente n entendem qual a proposta real por trás dele. Então eu acho q seria legal abrir esse espaço de informação e, quem sabe, até incentivar outros interessados a se unirem à comunidade. Edit: Na verdade, CAP passou por 26 processos principais de criação, mas o quantitativo de pokémon desenvolvidos pela comunidade já passa de 50 (entre pré-evoluções e formas totalmente evoluídas). www.smogon.com/forums/threads/encaplopedia-the-complete-reference-index-for-create-a-pok%C3%A9mon.48782/www.smogon.com/cap/Adorei a sugestão, panda! Nunca esperei vê cap nos dailies, tô ansioso pelo conteúdo hehe "para quem não sabe, panda é praticamnete um expert quando o assunto é cap" Vlw pelo apoio just7, mas expert é um termo um pouco forte kkkk
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Mar 25, 2020 18:45:45 GMT -3
Sugiro um daily sobre o Cursola, causa da ideia muito legal, q gostei bastante
|
|