just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 20, 2020 13:25:22 GMT -3
Como quinta chegou e ninguém reservou o Slowpoke Galar, eu irei fazer o daily.
|
|
|
Post by Skiry on Feb 20, 2020 13:57:13 GMT -3
Estarei fazendo um Daily sobre o Carnaval, afinal, estamos cada vez mais próximos desse evento.
|
|
MyPearl
Agradeço por terem me proporcionado tanta alegria. Adeus!
|
Post by MyPearl on Feb 21, 2020 0:58:56 GMT -3
Olá, meu nome é Repu MyPearl.
As reservas foram atualizadas! Para essa semana teremos o incrível Stonejoune, os dois Gigantamax Urshifu, Galarian Darumaka e The Isle of Armor.
Tenham todos um bom daily. #Sextou
Importante: hospedem seus gifs no Imgur (o PS não está mais aceitando outros sites de hospedagem).
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 21, 2020 1:09:28 GMT -3
Reservo Os dois gigantamax Urshifus(s), além do meu Undertale, claro.
Pressinto que a cada esquina que virar em minha cidade, Dratini estará a minha espera por um abraço. #vemdratini
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Feb 22, 2020 21:55:12 GMT -3
Eu voltei pra fazer daily! :O, eu estarei escrevendo o daily do lendário... Galarian-Darumaka :3
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Feb 28, 2020 18:35:26 GMT -3
Olá a todos! Espero que tenham tido um ótimo carnaval para relaxar. Estaremos voltando e com tudo dessa vez, pois temos mais reservas para disponibilizar!
Embarquem em uma viagem no tempo também escrevendo sobre Pokémon4ever, ou quem sabe queiram cobrir outras novidades como a Crown of Tundra do Expasion Pass de SwSh ou Zarude, o mítico que aparecerá no filme Pokémon Coco! Por fim, disponibilizamos Celeste, jogo de plataforma lançado em 2018. Divirtam-se todos e bons dailies! ;)
AVISOS: a partir da semana que vem estaremos mudando nosso horário de upload para dailies. Usualmente publicamos à meia noite de sexta-feira, mas pretendemos mudar isso. Mais detalhes podem ser dados durante a semana.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Feb 28, 2020 19:00:38 GMT -3
A propósito, estarei fazendo um daily sobre as traduções de análises da Smogon para SwSh. Vou deixar isso reservado já.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 1, 2020 13:45:21 GMT -3
Esta semana estamos com um acúmulo de reservas em aguardo que não nos é habitual. Estarei marcando os seguintes nomes para saber como está o progresso de seus respectivos dailies: Baldinette (Toxtricity Gigantamax), Scizor Boladão (Eiscue), piloswine gripado (Pokémon HOME + Super Smash Bros), just7 (Undertale + Urshifu Gigantamax) e GhiteOff (Galarian Darumaka) Perdão caso as tags sejam incômodas, mas são necessárias para ficarmos a par sobre o progresso dos dailies. Tenham todos um ótimo dia.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 1, 2020 21:49:09 GMT -3
Desculpem pelo atraso dos daily, Repu e MyPearl ! Eu estava bem ocupado nesses últimos 3 dias com o evento carnaval aqui no fórum, como sabem, eu não tenho praticamente nenhum conhecimento de edição, por isso demorou tanto."E o resto da semana com o QM hehehe" Btw, eu pretendo fazer um por dia. Hoje(01/03) eu fiz o Gigantamax Urshifu (Rapid Strike Style); Amanhã(02/03), o do Gigantamax Urshifu (Single Strike Style). Por fim, na terça eu não tenho ciência do tempo livre que eu tenho disponível, por isso talvez eu atrase o do Undertale para a quarta. Caso vejam algum problema sobre o prazo deles, podem me contatar, eu farei o possível para não atrasar mais do que já estão atrasados kkkkkkkkk. É isso, boa noite a todos! Fiquem bem!
|
|
|
Post by Skiry on Mar 2, 2020 20:19:26 GMT -3
Estarei fazendo um daily sobre a Libertadores.
|
|
|
Post by Baldinette on Mar 3, 2020 21:35:09 GMT -3
reservo zarude
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 5, 2020 12:42:58 GMT -3
Como eu não ainda nem toquei nos dailies disponíveis atualmente, eu reservo: The Isle of Armor e The Crown of Tundra. Obs: Foi um momento especial quando eu encontrei o Dratini, eu o abracei e choramos, um encontro, no mínimo, memorável pelo resto de nossas vida. Agora ele vive um vida tranquila aqui no ap. Contudo, pense num pokémon guloso, acabou com uma cesta básica em menos de cinco dias.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 5, 2020 23:08:45 GMT -3
Olá, dailianos, está num horário tarde para avisar isso e já peço desculpas de antemão, mas, como dito semana passada, nós estaremos mudando nosso horário de upload para dailies. Estive viajando uns dias principalmente devido ao carnaval e MyPearl e eu tivemos a chance de conversar sobre esse novo horário há pouco tempo.
Resumindo, estaremos dando upload nos dailies em torno das 17:30 h dos sábados, horário de Brasília (só para ninguém problematizar sobre o horário depois xD). Achamos que esse seja um horário com bastante disponibilidade tanto para nós quanto para quem escreve e revisa os dailies. Começaremos a usá-lo a partir de amanhã.
Espero que tenha ficado esclarecido caso alguém pergunte sobre "por que os dailies ainda não foram atualizados hoje?". Se perguntar, é porque mudamos o horário. Apenas isso. Tenham uma boa noite e bons dailies.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 7, 2020 18:34:58 GMT -3
Olá, pessoal! Gostaria de avisar que esta semana não atualizaremos a lista com novas reservas :D! (É melhor começar a se explicar, Repu pilantra. ) Como tivemos um número maior de reservas em aguardo, e nem todas foram completadas, achamos que isso possa ter complicado para alguns escritores de reservarem os dailies novos que deixamos semana passada. Por isso, para dar um tempo a mais para quem quiser terminar os dailies restantes ou reservar os que sobraram, decidimos não atualizar as reservas essa semana. Agradeço pela compreensão de todos e tenham uma ótima semana. Tag list para quem ainda não fez os dailies em aguardo (com exceção do Lockjaw porque sim ): GhiteOff, piloswine gripado e Scizor Boladão
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 7, 2020 22:32:34 GMT -3
Já que é possível reservar os que sobraram, eu escolhei dois: Celeste e Stonejouner.
É incrível, a cada dia que passa Dratini come mais e mais. Por vezes, dorme tanto que parece até um slaking. Acredito fortemente que ele é taurino.
|
|