Observações: Eu falei com o repu e decidi dividir as formas gigantamax dos Urshifus em duas por uma série de motivos, mas isso não interessa aqui nesse post. Sobre esse daily:
Praticamente quase nada foi revelado das formas Gigantamax dos urshifus, quase todo conteúdo que eu achei era praticamente IGUAL a esse:
swordshield.pokemon.com/pt-pt/expansionpass/pokemon/gigantamax-urshifu/ .
Ou seja, eu tinha muito pouco conteúdo concreto em mãos para fazer um daily próximo de 500 caracteres com informações relevantes, portanto eu sai pela interwebs pesquisando. Como eu já falei no post sobre o Kubfu, Urshifu também é um Pokémon "wushu" que significa: artes marciais chinesas" kungfu para o ocidente". Aí eu dei uma pesquisada um pouco mais analítica sobre essas tais artes e descobri que existem duas escolas principais sobre essa arte: A Waijia e a Neijia.
Em resumo, a Waija é focada no desenvolvimento físico e a capacidade marcial de força bruta, é caracterizado por ataques praticamente mortais."isso te lembra alguma forma???"
A Neija tem o seu foco ao desenvolvimento interno, abrangendo os estilos ditos "suaves""e também mortais", contudo, ela tem ênfase no uso da mente para coordenar o nível de relaxamento do corpo, em oposição ao uso da força bruta. "isso te lembra alguma OUTRA forma???"
"ah, só para deixar claro algo, as duas tem princípios bem parecidos, seus métodos de treinamento e técnicas é que são diferentes"
Como devem ter notado, a Neija é a escola ao qual o pokémon Urshifu rapid strike style foi inspirado. Para dá mais créditos aos pontos aos quais eu falo, comparem as características dessa escola ao qual eu citei com a descrição oferecida para o urshifu nesse
link .
A parte final ( Seu estilo de combate é inspirado nas artes marciais chinesas internas "Neijia" que se focam em "ser livre como a água". ) Foi porque o Kubfu ganha o tipo Water ao evoluir, enquanto permanece com o tipo Fighting independente da forma, ou seja, ele nunca deixou de ser um artista marcial, apenas se especializou no estilo de combate de uma das escolas. Sem contar que essa descrição de ser livre com a água se encaixa muito bem com esse estilo, pois como já disse bruce lee:
“Esvazie sua mente de modelos, formas, seja amorfo como a água. Você coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir, a água pode destruir. Seja água meu amigo.”
"Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!"
Em resumo, eu acredito que o daily providencia muito bem a personalidade e postura dessa forma gigantamax.
"como já diria Sócrates: se escrever daily fosse simples e fácil como copiar e colar da fonte que foi dada nem teria graça" "okay, Sócrates nunca disse isso, mas vocês entenderam que deu um trabalhinho"
Também pretendo Fazer isso com relação ao Gigantamax da forma Single Strike Style.
Caso eu tenha errado em algo, peço desculpas. Eu praticamente caí de paraquedas nesse mundo chinês xd . Até pensei que o urshifu Single Strike Style era inspirado no karatê. Bem, de qualquer forma eu vou ter que pesquisar mais sobre ele :v .