|
Post by Skiry on Mar 9, 2020 16:56:49 GMT -3
Estarei fazendo um Daily sobre o anime de Pokémon
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Mar 14, 2020 20:28:58 GMT -3
Esta lista está ficando cada vez maior pra atualizar Olá dailianos o/!!! Esta semana nós temos novas reservas! Dessa vez teremos uma das estrelinhas de Pokémon que está fazendo uma pontinha no novo filme Koko, Celebi, e dois remakes de jogo e filme consagrados da franquia, Pokémon Mystery Dungeon DX e Mewtwo Strikes Back Evolution! Opa, e não para por aí não. Temos um daily especial de biologia para vocês: as fases da metamorfose de Poliwag, Poliwhirl e Poliwrath / Politoed! (por que colocamos isso? Pergunte ao Mudkip: ) Tenham um ótimo fim de semana e bons dailies a todos!
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Mar 14, 2020 20:53:36 GMT -3
Reservo o Filme: Mewtwo Strikes Back: Evolution
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 17, 2020 0:22:43 GMT -3
Farei um daily sobre o reboot de Wadanohara e ninguém me deterá.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 17, 2020 0:45:24 GMT -3
Farei um daily sobre o reboot de Wadanohara e ninguém me deterá. OPA! Pode ir parando aí, amigão! Cadê sua licença da prefeitura? Tá achando que aqui é um fórum qualquer é?! Pode ir passando o alvará para a criação desse daily.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 17, 2020 17:26:27 GMT -3
Farei um daily sobre o reboot de Wadanohara e ninguém me deterá. OPA! Pode ir parando aí, amigão! Cadê sua licença da prefeitura? Tá achando que aqui é um fórum qualquer é?! Pode ir passando o alvará para a criação desse daily. Eu até daria, mas meu tubarão meio que comeu meu alvará :que: :que: :que:
|
|
|
Post by Baldinette on Mar 20, 2020 19:12:42 GMT -3
vim remover minha reserva do zarude, peço desculpas pelo vacilo
|
|
|
Post by Skiry on Mar 20, 2020 19:17:46 GMT -3
Farei um daily sobre Bobby Fischer, histórico jogador de xadrez.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 21, 2020 19:02:11 GMT -3
Olá, meus queridos dailianos! Estou passando aqui para avisar que, tal como ocorreu em outra semana, alguns dailies ficaram pendentes / não reservados. Diante desse quadro, novamente daremos uma semana a mais antes de atualizar a lista de reservas. Dessa forma, esperamos que isso possa ajudá-los a escrever os dailies. Além disso, gostaria de informar que o daily para Zarude está disponível de novo em nossa lista. Para quem ainda quiser reservá-lo, saibam que ele está novamente disponível. Desejo um bom fim de semana a todos. Tag list de dailies pendentes: just7 (Final Fantasy VII), piloswine gripado (Super Smash Bros) e Scizor Boladão (Eiscue)
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 21, 2020 19:03:11 GMT -3
MrChokito também (Pokémon Heart Gold & Soul Silver) está na tag list.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 28, 2020 17:09:14 GMT -3
Olá, meus queridos. Queria lhes informar que hoje demorarei mais um tempo para entregar as revisões, fazer upload e atualizar a lista de dailies. Houve um imprevisto pessoal e, por isso, não farei as coisas no devido tempo. Peço-lhes desculpa, mas agradeço a compreensão.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Mar 28, 2020 21:04:08 GMT -3
Olá, dailianos! Peço-lhes desculpa pela imprevista demora, mas esta semana nós teremos reservas novas! Por que não desenterrarmos um pouco assuntos da franquia falando sobre Pokémon fósseis? E, falando em desenterrar, quem sabe você não se sinta um caçador de mitos falando sobre as mitologias de Sinnoh? Tem mais, viu? Não vamos falar só de assuntos velhos! Disponibilizamos também a Tower of Two Fists, uma das novidades da expansão Isle of Armor, e a mini-série animada Pokémon Twilights, que está disponível no canal da Pokémon oficial.
É isso, queridos. Reitero minha gratidão pela compreensão do atraso (caso alguém tenha notado, kek). Tenham todos um ótimo fim de semana.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 30, 2020 21:09:59 GMT -3
Pegando o embalo de todo conteúdo abordado do kubfu e suas evoluções, eu reservo Tower of Two Fists. Inclusive, faz um tempinho que eu não reservo nada, torçamos para que eu ainda saiba fazer um bom daily.
Btw, eu e dratini durante essa pandemia estamos jogando uns videogames já que não podemos sair de casa e por mais incrível que pareça, ele tá me vencendo direto (;一_一)
|
|
|
Post by Baldinette on Apr 3, 2020 14:28:09 GMT -3
Reservo pokemon fóssil
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 4, 2020 21:52:51 GMT -3
Olá, dailianos! Boa noite. Hoje foi mais um dia em que tive de ficar distante, então estarei anunciando as novas reservas apenas agora. As reservas de Pokémon Twilight e dos Mitos de Sinnoh foram mantidas para darmos mais um tempo caso alguém queira escrever sobre elas. No entanto, daremos início a uma série de dailies nova sobre os jogos de Pokémon (como já nos foi sugerido e começando pelos jogos originais) e disponibilizamos também o filme de Pokémon 2000, para não perdermos a vibe de filmes. Tenham um bom final de semana e bons dailies!
|
|