GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Apr 5, 2020 0:22:32 GMT -3
Reservo Pokemon Red & Blue
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Apr 11, 2020 18:43:58 GMT -3
Olá, pessoal! Como vão? Sem querer fazer muitas cerimônias, estaremos fazendo uma mudança em relação à nossa lista de reservas para dailies. A partir de agora estaremos disponibilizando 2 ou mais dailies por semana dependendo do número de sugestões dos usuários. Mais informações serão dadas aqui: pspt.boards.net/thread/39/daily-topics-da-sala-portuguPortanto, para essa semana estaremos dando continuidade à série de jogos de Pokémon com Gold & Silver e, com o lançamento do remake de FF VII (salve just7), decidimos colocar outro jogo famoso da Square Enix: Kingdom Hearts! É isso, tenham um ótimo fim de semana e bons dailies.
|
|
Rafasaiko
Sou Ghost, Então não me incomode.
|
Post by Rafasaiko on Apr 11, 2020 19:27:20 GMT -3
reservo Kingdom & Hearts, pq eu adoro essa serie de jogos :)
|
|
|
Post by Baldinette on Apr 12, 2020 16:54:41 GMT -3
vim reservar novamente zarude
|
|
|
Post by piloswine gripado on Apr 13, 2020 8:56:09 GMT -3
Eu gostaria de reservar gold & silver
Edit: E se possível já queria reservar Ruby & Sapphire
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 18, 2020 19:32:06 GMT -3
Reservo Pokémon showdown
Edit: the fastest dailiniano ever ataca novamente. Too slow, repu.
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 18, 2020 19:34:05 GMT -3
Olá, dailianos! Tudo bom com vocês? Esta semana estamos trazendo mais atualizações! Seguindo nossa série de jogos da franquia, estaremos cobrindo Pokémon Diamond & Pearl (colocamos Ruby e Sapphire na lista, mas já foi reservado pelo piloswagripado ) e, para nossa outra reserva, disponibilizamos o Pokémon Showdown! para fazerem uma resenha batuta sobre ele. Por hoje é isso. Tenham um ótimo fim de semana e até a próxima o/ OBS: para quem for fazer daily sobre o PS, a lista de admins do bulbapedia está desatualizada. Recomendo profundamente que vejam a lista de créditos atual antes de escrever pokemonshowdown.com/credits
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Apr 18, 2020 19:55:48 GMT -3
Reservo Pokemon Diamond & Pearl
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 22, 2020 17:54:27 GMT -3
Já faz um tempo que alguns dailies foram reservados e, por isso, estarei marcando alguns usuários. Capitão General (O Jogo e Blipbug), mrpanda411 (CAP), MrChokito (Pokémon HGSS) e Rafasaiko (Kingdom Hearts), como vai o progresso de vocês?
|
|
|
Post by Capitão General on Apr 23, 2020 20:49:41 GMT -3
Já faz um tempo que alguns dailies foram reservados e, por isso, estarei marcando alguns usuários. Capitão General (O Jogo e Blipbug), mrpanda411 (CAP), MrChokito (Pokémon HGSS) e Rafasaikinho (Kingdom Hearts), como vai o progresso de vocês? Bem...Sobre o primeiro assunto que me encarreguei, o texto já foi feito, no entanto, falta a revisão, esqueci de colocar a tag, sinto muito, mas após fazer este texto, elas serão colocadas assim que terminar este post: Quanto ao texto do blipbug, aqui está: /setdaily blipbug, static.zerochan.net/Blipbug.full.2826060.png , Pokemon [[ Larva ]] Bug-type 0,4 m e 8 kg Abillity Compound Eyes ou Swarm Este Pokémon, não é uma versão qualquer do caterpie, porque mesmo sendo tão fraco fisicamente quanto todas estas versões, ele é mais inteligente e capaz de usar seus pelos para analisar a região como um radar, e possuem um design com pequenos detalhes feitos intencionalmente para fazê-lo semelhante a um estereótipo de nerd, por exemplo, seus olhos parecem óculos, seu penteado e a “gravata”. [DAILY]
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 23, 2020 20:57:56 GMT -3
Já faz um tempo que alguns dailies foram reservados e, por isso, estarei marcando alguns usuários. Capitão General (O Jogo e Blipbug), mrpanda411 (CAP), MrChokito (Pokémon HGSS) e Rafasaikinho (Kingdom Hearts), como vai o progresso de vocês? Bem...Sobre o primeiro assunto que me encarreguei, o texto já foi feito, no entanto, falta a revisão, esqueci de colocar a tag, sinto muito, mas após fazer este texto, elas serão colocadas assim que terminar este post: Quanto ao texto do blipbug, aqui está: /setdaily blipbug, static.zerochan.net/Blipbug.full.2826060.png , Pokemon [[ Larva ]] Bug-type 0,4 m e 8 kg Abillity Compound Eyes ou Swarm Este Pokémon, não é uma versão qualquer do caterpie, porque mesmo sendo tão fraco fisicamente quanto todas estas versões, ele é mais inteligente e capaz de usar seus pelos para analisar a região como um radar, e possuem um design com pequenos detalhes feitos intencionalmente para fazê-lo semelhante a um estereótipo de nerd, por exemplo, seus olhos parecem óculos, seu penteado e a “gravata”. [DAILY]
Tranquilo. Quando tudo ficar pronto, lembre-se de criar um post na board principal (no caso dois, porque são dois dailies). Se tiver dúvida de como criar, na introdução do projeto tem um tutorial (este post aqui pspt.boards.net/thread/39/daily-topics-da-sala-portugu). Ou só ver como os outros fazem / fizeram mesmo, não tem muita diferença. Obrigado por entrar em contato tão rapidamente!
|
|
Repu
|
Post by Repu on Apr 25, 2020 19:16:01 GMT -3
Olá a todos! Como vão? Estamos mais uma vez atualizando nossa lista de reservas, continuando nossa série cobrindo Pokémon Black & White e, como sugestão minha, estarei adicionando Marvel vs Capcom, que é uma série de jogos de luta.
Tenham todos um ótimo fim de semana e bons dailies!
|
|
|
Post by Skiry on May 2, 2020 8:35:49 GMT -3
Havia esquecido de postar aqui antes de fazer o daily sobre Dota 2, então, acho que isso serve como um aviso de que vou fazer um daily sobre Dota 2.
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 2, 2020 20:50:29 GMT -3
Quagsire: "esse Repu e seus atrasos... Um dia eu ainda pego esse malandro!" Repu: "ai que encrenca..." Brincadeiras à parte, novamente estou fazendo nossos anúncios semanais e queria avisá-los que, como as reservas da semana passada não foram usadas, daremos mais um tempo para que possam conferi-las. Temos bastante sugestões em andamento e, para tal, focaremos nelas. Tenham um bom fim de semana e bons dailies!
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 2, 2020 20:57:21 GMT -3
E estarei cancelado meu daily de Wadanohara porque sim. Esqueço toda semana de fazer isso.
|
|