kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on May 3, 2020 11:31:35 GMT -3
Reservo Marvel vs. Capcom
|
|
|
Post by H3nryng on May 7, 2020 10:12:47 GMT -3
primeira vez que faço uma daily topics :medo:
reservo Black and white
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on May 7, 2020 16:34:05 GMT -3
primeira vez que faço uma daily topics reservo Black and white A dica que eu dou é para vc observar os outros dailies baseado nos dailies passados (não copiar, mas entender da estrutura e do que geralmente se abordar em determinado assunto caso vc tenha dificuldades ou está começando, afinal, há dailies sobre pokémons, animes, jogos[esse tema eu fiz para caramba] e etc. Você também consegue perceber detalhes de como disponibilizar a fonte a qual vc pesquisou, pequenos macetes na hora de escrever um, entre outros). btw, acabei de vê o teu post de black and white e tá nice! Tá bem informativo! Boa, H3nryng ! e sobre a observação que cê fez no post de Black and White, em minha opinião, há momentos em que uma imagem é melhor que o gif. "btw, eu quase nunca coloco a tela inicial em meus dailies de jogos, mas sim parte da gameplay para quem ver se sentir interesado ou não na dinâmica do game". Por fim, se vc tiver dúvidas, conversa com alguém que faz parte da equipe do daily: repu, mypearl e skiry. Mas se não tiver on e a dúvida for simples, fala com alguém que cria dailies com constância" tem uma porrada de gnt". Pode encher a pm do repu de perguntas a cada 5 minutos, eu permitoeh issu! Espero ter te ajudado, mas saiba que vc escreveu mto bem! Bons dailies caso se interesse em criar mais! flws.
|
|
|
Post by H3nryng on May 7, 2020 16:51:05 GMT -3
vlw pelo feedback
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on May 9, 2020 19:02:25 GMT -3
Pessoal, temos mais reservas para disponibilizar essa semana. Dessa vez teremos Pokémon XY e nada mais nada menos do que um daily para PSPL VIII! Aproveitem a semana e bom dailies a todos.
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 11, 2020 13:44:11 GMT -3
Passando para avisar que já temos um daily para PSPL feito por nosso querido woolf. Quando lerem, não deixem de torcer para nosso time!
|
|
|
Post by H3nryng on May 13, 2020 8:36:31 GMT -3
reservo Pokémon X e Y, um dos meus favoritos
|
|
|
Post by Baldinette on May 13, 2020 21:55:49 GMT -3
Reservo orbeetle
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 16, 2020 18:15:37 GMT -3
Temos novas atualizações em nossa lista de reservas, pessoal! Esta semana continuaremos nossa série com Pokémon Sun & Moon. Além disso, cobriremos também as Apricorns de Johto (que relação misteriosa elas podem ter com as expansões de Galar, hm?!) e um clássico do cinema: O Poderoso Chefão.
É isso, pessoal. Tenham um ótimo fim de semana e bons dailies!
|
|
kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on May 16, 2020 18:24:04 GMT -3
Reservo Pokémon Sun & Moon
|
|
|
Post by Heaven Back on May 16, 2020 18:27:30 GMT -3
Reservo Apricorns
|
|
|
Post by Skiry on May 17, 2020 21:12:45 GMT -3
Reservo O Poderoso Chefão.
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 23, 2020 19:58:30 GMT -3
Olá, dailianos! Desculpem-me pela demora, mas tivemos algo especial na sala hoje parabéns Hurricane. Venho-lhes avisar que atualizamos nossa lista de reservas novamente hoje e, dessa vez, estaremos finalizando nossa série de jogos de Pokémon com Pokémon Sword & Shield! Além disso, como sugestão de um amigo, adicionamos também o Pokéathlon de HGSS! Tenham todos um ótimo fim de semana e bons dailies!
|
|
|
Post by Heaven Back on May 23, 2020 20:09:14 GMT -3
Reservo Pokémon Sword & Shield
|
|
Repu
|
Post by Repu on May 30, 2020 20:08:20 GMT -3
Olá, dailianos! Como ficamos com uma reserva pendente, mantive Pokéathlon disponível para reservarem e adicionei o GB Sounds, Key Item de Heart Gold e Soul Silver e sugestão de um coleguinha nosso! Espero que tenham um ótimo fim de semana e bons dailies a todos.
|
|