Torneio Mono to a New Transition(MNT) - Inscrições
Feb 14, 2020 0:00:12 GMT -3
Repu, Grillo, and 5 more like this
Post by just7 on Feb 14, 2020 0:00:12 GMT -3
Mono to a New Transition (MNT)
"Muito obrigado aos membros: kass e Scizor Boladão pelas sugestões de Pokémons".
Hey, espero que tenham/tiveram um boa dia ao visualizar essa thread! Neste Tour sua capacidade de constante adaptação será testada, somente os melhores jogadores avançarão de fases. Será você um deles? Bem, eu estou curioso para descobrir! XD
Como Funcionará?
Como o nome diz, você criará um Monotype para a primeira fase, ao vencer, você deve incluir um Pokémon de outro tipo no seu time e ao vencer novamente, deve adicionar outro Pokémon que não tenha o tipo do seu Monotype inicial ou o tipo/tipagem exclusivo ao Pokémon que você adicionou anteriormente . Tá confuso? Deixa eu te explicar!
1- Imaginemos que seu mono seja um do tipo Steel, ao vencer, você deve adicionar qualquer mon que não tenha steel no tipo, tipo um Cinderace, Alomomola, Pikachu, o que você quiser. Vamos supor que você queira um Sawk, um Pokémon de Monotype fighting.
2- Ao vencer sua segunda partida, novamente, você deve adicionar qualquer mon que não tenha steel no tipo e que não tenha uma tipagem/tipo exclusivo ao anterior, você não poderia escolher Pokémons como Machamp, Hitmonlee ou hariyama. Mas você seria livre para escolher outros como Lucario, Breloom, Blaziken. Ou até outros como Xatu, Slowbro, Slurpuff e por aí vai :) .
3- E isso continua, você substitui um Pokémon do seu Monotype inicial por outro da forma como foi explicada."se você se interessou, por favor, leia as regras".
Explicação por meio de pokepast: 1° Rodada - pokepast.es/f3199207e395034c
2° Rodada - pokepast.es/584961ce3d3a1b41
3° Rodada - pokepast.es/af97f9f4b53311b0
Regras
Além da Regras Gerais, temos:Seja registrado no fórum;
As partidas serão disputadas no Showdown com o formato de [Gen 8] National Dex AG. Obviamente vale utilizar pokémons de gens anteriores"por isso estude bem o metagame";
Será num estilo mata-mata, apenas uma batalha por embate e ocorrerá semanalmente;
Serão permitidos mega, Z-move e , APENAS, gigantamax " dynamax e eternamax são ban";
Cada competidor terá o dever de seus pokémons terem BST(s) INFERIORES a 600"com exceção de megas que podem ter 640 de bst no MÁXIMO";
Moves BAN: Baton Pass, Bolt Beak, Fishious Rend, moves de OHKO"não inclui perish song", moves que aumentem a Evasion e que façam o pokémon adversário dormir"exceções: hypnosis, Sleep Powder, Yawn";
Abilities BAN: Arena Trap, Shadow Tag;
Pokemons BAN: Aegislash, Darmanitan-Galar, Ditto, Kartana, Mega-Blaziken, Mega-blastoise, Naganadel, Pheromosa;
É proibido repetir pokémons no mesmo time;
A parte monotype do time sempre pode variar de Pokémons, os Pokémons que você escolheu a cada vitória não;
Sempre salve o replay e me diga o pokémon implementado;
Por fim, tenham um espírito esportivo, não xinguem seus adversários, se coloquem no lugar dele independente de vitória ou derrota.
Inscrições
haverão de 8 a 16 vagas, para entrar basta dizer algo como In/entrei/tô dentro"vocês entenderam kkk", o seu nick do Pokémon Showdown e o tipo de Mononotype que você deseja."Caso você more em Portugal ou outro país, me diga o seu GMT".
Cada monotype terá o direito de se escolhido por no máximo duas pessoas, eu irei atualizar quando tiver disponível, por isso não precisam ficar contando.
As inscrições ficarão abertas desta Sexta(14) até domingo(23) ao meio dia.
Modelos de Partidas
Partidas testes: 1° fase - replay.pokemonshowdown.com/gen8nationaldexag-1062674513 ;
2° fase - replay.pokemonshowdown.com/gen8nationaldexag-1062680802 ;
3° fase - replay.pokemonshowdown.com/gen8nationaldexag-1062368674 .
Agradecimentos
Agradeço aos users: Milaa_ , dedodedo , hatterenespecs "alice cold" e vickii55 pelos replays" pena que eu esqueci de salvar a maioria :v".
Também sou muito grato aos membros da Staff: Grillo e piloswine gripado . Não só pela aprovação, mas também por apontarem falhas da ideia inicial e darem sua opinião.
Todos vocês foram de extrema importância para essa publicação. Muito obrigado!
PREMIAÇÕES
Vocês receberão um INCRÍVEL... Nada... Pois é, desculpem-me, eu não possuo nada para dá ao vencedor. Na verdade, o verdadeiro valor desse tour incide dentro dos participantes, suas vontades de demonstrarem criatividade e habilidade através de jogadas esplêndidas, é você ser reconhecido como o melhor player desse tour. Uma frase que eu li quando criança em meio aos meus centenas de gibis era: o verdadeiro valor de algo é o quê aquele algo significa para você - Tio Patinhas. Hehehe, parece besteira, mas eu vejo como uma completa verdade, você que dá significado ao tour, a sua vida, as suas ações, veja a pena se vale participar e considere o porquê.
Bem, aos que vão participar, eu os desejo boa sorte! XD
Monotype dos Jogadores "clica em (visualizar), tá bem agradável a interface :3"
{Visualizar}