|
Post by goldenfar on Feb 16, 2020 14:20:38 GMT -3
Pode colocar meu nome ae mano, vou do lendário mono steel
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 16, 2020 18:57:00 GMT -3
Boa noite a todos! Espero que estejam bem! :3 Eu já adicionei os tipos de seus Monotypes na interface de visualização de monos, para a ver basta clicar em "visualizar" ao fim do meu primeiro post. Também adicionei uma capa ao tour! Espero que tenham gostado! "Caso eu tenha errado o mono de vocês é só me avisar e se lembrem que vocês podem trocar a vontade até o dia 23"
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 18, 2020 1:59:36 GMT -3
Arte feita pelo usuário J0611SY"que infelizmente não tem conta no fórum, então nem dá para marcar :/" Infelizmente zard-X não dá para entrar no tour, por isso não posso colocar como capa do tour, mas você sabe que eu adorei de tanto que eu lhe agradeci na sua pm :3 Obrigado você também, Scizor Boladão, que de boa vontade me prestou o favor de avisar-me sobre a arte. E se alguém a achou linda, por favor, dê like, não por mim pq eu nem ligo, mas pelo J0611SY, para ele saber que o trabalho dele foi visualizado. É isso, tenham todos um bom dia ao visualizarem essa mensagem, seus lindos!
|
|
|
Post by Heaven Back on Feb 18, 2020 12:52:59 GMT -3
Cada competidor terá o dever de seus pokémons terem BST(s) INFERIORES a 600"com exceção de megas que podem ter 600 de bst no MÁXIMO"; Por que não é permitido usar os megas com mais de 600 de BST? com o número de megas de igual ou inferior a 600 são poucos :/ Concordo que tem uns que são fortes d+, mas você poderia abrir exceções imo Eu só queria usar meu mega venusaur :/
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 18, 2020 13:54:31 GMT -3
Como eu havia lhe dito nas pms, irei testar mais o tour, no máximo, amanhã, eu te dou uma resposta, Heaven Back.
|
|
|
Post by Hurricane on Feb 19, 2020 0:52:15 GMT -3
in de fighting :]
|
|
|
Post by lolaolol on Feb 19, 2020 11:05:39 GMT -3
im in
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 19, 2020 11:13:53 GMT -3
lolaolol, só dá para participar do tour se tiver uma conta registrada no fórum, justamente para eu te marcar quando houverem novidades sobre o tour, para teu oponente poder te contatar mais fácil e etc. Se você criar uma, eu ficarei ansioso em lhe ver no tour. :v PS: diz o mono que vc gostaria de jogar xd
|
|
|
Post by stevenbeastvgc on Feb 19, 2020 13:54:39 GMT -3
In Nick no showdow : StevenBeastVGC Eu quero usar o tipo Fada
|
|
|
Post by lolaolol on Feb 19, 2020 15:32:37 GMT -3
im in
MOno flying
is them right?
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 19, 2020 22:29:34 GMT -3
Depois de muito ponderar sobre o assunto, eu permito o aumento das megas até 640 de BST"limite de gyarados". Eu fiz isso pq houve um pedido e como ninguém foi contra, eu imagino que todos estão de acordo. Quem mais ofre com essa mudança é o mono Ice do Baldinette, afinal, ele dispõe de poucos mega e ainda sim, nenhuma delas possui mais de 600 de BST. Bem, vocês tem todo o direito de modificar o mono, amanhã eu farei um texto mais bonito e tals, mas hoje eu estou desgastado, mal mesmo. Amanhã tbm atualizarei a interface de mono e as modificações gerais das regras, CONTUDO, eu aviso que será a última vez que faço isso. Pensem comigo, você consegue a aprovação para fazer o tour depois de discutir bastante com os mods retirando e implementando algo, aí o modelo de tour fica x, depois de publicado você o altera tanto que ficou Y. Claro que não ia dá certo, afinal, eu recebi aprovação para o x. Desculpem por esse texto de baixa qualidade, mas eu prometi que iria entregar uma resposta ainda hoje, amanhã prometo editar e deixar tudo certinho.
|
|
|
Post by Baldinette on Feb 19, 2020 22:56:48 GMT -3
Depois de muito ponderar sobre o assunto, eu permito o aumento das megas até 640 de BST"limite de gyarados". Eu fiz isso pq houve um pedido e como ninguém foi contra, eu imagino que todos estão de acordo. Quem mais ofre com essa mudança é o mono Ice do Baldinette, afinal, ele dispõe de poucos mega e ainda sim, nenhuma delas possui mais de 600 de BST. Bem, vocês tem todo o direito de modificar o mono, amanhã eu farei um texto mais bonito e tals, mas hoje eu estou desgastado, mal mesmo. Amanhã tbm atualizarei a interface de mono e as modificações gerais das regras, CONTUDO, eu aviso que será a última vez que faço isso. Pensem comigo, você consegue a aprovação para fazer o tour depois de discutir bastante com os mods retirando e implementando algo, aí o modelo de tour fica x, depois de publicado você o altera tanto que ficou Y. Claro que não ia dá certo, afinal, eu recebi aprovação para o x. Desculpem por esse texto de baixa qualidade, mas eu prometi que iria entregar uma resposta ainda hoje, amanhã prometo editar e deixar tudo certinho. Por mim tudo bem mas acho que deveria ser banido a possibilidade de adicionar megas como o pokemon de diferente tipo do seu monotype, já que você pode acabar adicionando megas muito boas para vencer o seu adversário. Como por exemplo duas pessoas que passaram uma usando mono grass e seu adversário um mono ground, isso pode abrir a possibilidade de você escolher uma mega pra vencer o adversário exemplo mega charizard Y, seu adversário pode acabar sem chance nenhuma para conseguir te derrotar, deveria haver uma regra para proibir que você troque de mega, bem é apenas meu ponto de vista
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 20, 2020 16:08:31 GMT -3
Um aviso a todos os participantesHeaven Back , piloswine gripado , Baldinette , Repu , GhiteOff , clorodulce , kass , goldenfar , lolaolol , stevenbeastvgc e Hurricane .Como alguns falaram"não foi só você maytachi", eu aumentei o limite de BST para os pokémons megas, o novo limite é 640"mega-gyarados". Em resumo, vocês como pediram e agora tem mais opções de jogadas, uma maior diversidade ao tipo. Contudo, saibam que eu não mais alterarei as regras dessa forma como estou fazendo agora, apesar do tour ser feito para vocês, eu precisei de uma autorização da Staff, caso o Tour saia dos padrões de como foi autorizado, eu não teria mais permissão para fazê-lo. Claro, eu ainda irei banir caso ache alguma coisa EXTREMAMENTE poderosa, mas no geral é isso.
Os tipos mais prejudicados foram o Ice"gutt" e Normal "eu". Já que não existem megas na faixa de 600 para 640 de bst. Mas vocês tem o total direito de trocar de tipo até o dia 23, não se esqueçam. "eu ficarei com o normal mesmo xd"
Como o meta foi modificado eu retirei o Ban do M-Medicham, contudo, dois mons ganharam Ban. M-blaziken"eu nem preciso explicar" e M-Mlastoise"graças a combinação de Shell Smash". "sem contar que o tipo Water, Fighting e Fire têm boas megas. OBS
1- Gutt, eu não pretendo restringir os participantes do tour para utilizarem apenas uma mega fixa até o final do tour, afinal, quanto menos eu restrinjo, menos erros são passíveis de acontecer, sem contar que é interessante ver diferentes tipos de megas com diferentes estratégias em cada partida. :v ainda sim, eu te agradeço pela proposta de balancear o tour. 2- Me perguntaram se podia já entrar com o pokémon "gigantamaxzado" ou já utilizando a mega desde o primeiro turno, particularmente, eu não me importo, façam o que vocês acharem melhor, faça a estratégia que mais combina com o seu tipo de jogo. 3- Quanto a arte do J0611SY não virar capa é pq eu preferi mais a minha, pois foi um esforço meu, isso soou egoísta, mas pelo menos tô sendo sincero. Ele sabe que eu adorei a arte dele"afinal ela tá linda". Ah, para finalizar, eu adicionei o nick de todos na interface, para verem, basta clicar em "visualizar" ao fim do primeiro post.É isso, desejo que vocês tenham/tiveram um ótimo dia! Fiquem bem! :3
|
|
|
Post by mrpanda411 on Feb 20, 2020 19:13:41 GMT -3
In the dark
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Feb 22, 2020 15:34:17 GMT -3
Aí, seus lindos! Só vim aproveitar para lembrá-los que amanhã às 12 as inscrições acabam. Só temos mais 3 vagas restantes. OBS: só é válido trocar os tipos até amanhã às 23:59, contudo, inscrições são apenas até às 11:59. (gmt -3) OBS²: mrpanda411 amanhã, eu te adiciono na interface de visualização de monos.
|
|