[Torneio] Equipas Horríveis II
May 8, 2020 9:45:16 GMT -3
imaginefairies, piloswine gripado, and 1 more like this
Post by choicespecshaxorus on May 8, 2020 9:45:16 GMT -3
Tour Equipas Horríveis (Edição II)
Vencedor anterior: Wheitron
Novo campeão: Tico
Como funciona?
Apenas equipes do glorioso equipashorriveisshowdown.blogspot.com/. Vença o seu oponente numa série de melhor de três e avançará, o torneio é mata-mata.
Regras
Vencedor anterior: Wheitron
Novo campeão: Tico
Como funciona?
Apenas equipes do glorioso equipashorriveisshowdown.blogspot.com/. Vença o seu oponente numa série de melhor de três e avançará, o torneio é mata-mata.
Regras
- Todas as partidas devem ser realizadas em Gen 6 OU;
- Não é permitido alterar sets, nem pokemon de um time;
- A cada rodada os jogadores devem trocar de time, repetição é permitida apenas numa mesma série.
- Os jogadores podem usar qualquer time do blog que seja Gen 6 OU, porém irei selecionar uma quantidade de times de acordo com o número de jogadores antes do começo de cada rodada para facilitar e tentar deixar mais divertido, afinal as equipes do blog vão rapidamente de 1 meme set para Shedinja LO + Serp SD Contrary HO.
- Se o jogador decidir pegas equipes do blog que não foram selecionadas por mim tenha em mente: Mega Sableye, Baton Pass e Arena Trap foram banidos, não pegue times com eles. Volcanion também não é permitido, mas essa é minha decisão pessoal. Não use times standard com 5 mons normais + 1 meme set, pois sua batalha não será considerada. Se o time não passar no teamvalidator me informe, ou pegue outro, não troque o set. É recomendo pegar times do ano de 2016. Dúvidas sobre o seu time? Fale comigo.
- Evitem mirror match ao máximo!
- Me enviem o replay! Eu sugiro fortemente que sempre mandem o replay.
- Tentem resolver as batalhas o mais cedo possível, o tour é curto, mas não vou estabelecer datas.Premiação
Nada, o máximo que eu posso lhe oferecer é um post no equipashorríveis vangloriando sua vitória no tour. O blog, muito provavelmente nunca mais vai ser usado, então vai ficar imortalizado lá.
Inscrições
Apenas diga in nessa thread. Quando tiver 8 players o tour começa
Confrontos:
lolaolol 2x1 guttrainer
Piloswine Gripado 2x1 slow poc
M3m3kyu45 0x2 starsama
Tico 2x0 H3nryng
Tico 2x0 lolaolol
Piloswine Gripado xstarsama
Tico 2x0 Piloswine Gripado
Post final do blog