just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on May 13, 2020 2:11:23 GMT -3
A final desse tour maravilhoso chegou, os incríveis finalistas são: Baldinette que pela primeira vez não quebrou o meu tour e Milaa_ que se diz péssima no competivo, mas chegou até a final, típica estudante que diz que diz que não estudou e tira 10 . Eu tive que decidir pelo pick quem seria o(a) finalista contra o gutt entre a mari e o newguy e vocês podem ver aqui abaixo:
Portanto a tabela atual das partidas está assim:
Bem, por essa ser a final as coisas mudaram um pouco. Essa rodada será Uma melhor de três.
E claro, eu sei muito bem que uma melhor de três com as moedas que vocês possuem atualmente seria bem difícil, então haverá um bônus de 60 moedas a ambos. Aqui estão as suas moedas"como a mari não jogou na fase passada, eu fiz uma média entre as moedas dela e do gutt para equilibrar o jogo".
Para finalizar, sobre os descontos: NÃO HAVERÃO DESCONTOS PARA UM POKÉMON EM ESPECÍFICO. Entretanto, todos os pokémon NFE, LC Uber e LC estarão grátis na final"isso mesmo, custo zero" e de PU para cima os preços são aqueles normais. Faço isso para ajudar caso os competidores já tenham gasto muitas moedas ainda na segunda partida.
Destalhe: se o(a) participante venceu a melhor de três, contudo gastou mais do que a quantidade de moedas que possuia, a vitória será do oponente. Por isso, façam o tour sem pressa, cês tem a semana toda para jogarem as partidas e se prepararem bem.
E por fim, obviamente não haverão desafios, essa é a última semana :v.
|
|
|
Post by Baldinette on May 18, 2020 16:06:43 GMT -3
|
|
|
Post by Baldinette on May 30, 2020 10:58:57 GMT -3
Não encontrei meu opp mais
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on May 31, 2020 5:08:26 GMT -3
Parabéns, Baldinette , você é oficialmente o campeão do MoneyMon$! Nice, fera. Odeio admitir , mas vc jogou pacas e sem quebrar o meu tour, thx <3
Para finalizar, anuncio aqui minha saída do PS. Foi bem divertido jogar, mas já enjoou mto, quatro anos jogando dá nisso. Adeus a todos! :v
|
|