|
Post by AshKetchumJornadas on Apr 18, 2020 14:21:12 GMT -3
ai vamos nos pikachu estamos dentro
|
|
|
Post by Tico on Apr 18, 2020 17:40:30 GMT -3
in
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 19, 2020 2:51:48 GMT -3
Falta menos de um dia para o tour começar, então quero lembrar a todos as principais regras do tour.
1- as partidas serão [Gen 8] National Dex; 2- Você começa com 48 moedas; 3- No momento em que você trouxe um pokémon para o seu time, independente se você o usou ou não, você já gastou suas as moedas nele e se vc quiser usá-lo na próxima partida, vai ter que gastar elas novamente. Pense nisso como um aluguel para facilitar o raciocínio; 4- Moves ban: Bolt Beak, Fishious Rend; 5- Pokémons ban: Melmetal e qualquer mon da tier Uber, seja Mega ou não. 6- Resultados só serão aceitos com replay 7- Desafios só podem ser completos uma vez por uma única pessoa. Portanto, se alguém completou x desafio antes de vc, não tente completá-lo, vc tornará seu jogo mais difícil. A oportunidade tá na mão daqueles que agem primeiro. e 8- Se você passar de fase por inatividade do seu oponente, eu irei fazer uma média geral das moedas que os outros jogadores tem na rodada atual e subtrair da rodada anterior, independente de positivo ou negativo o valor, ele será repassado as suas moedas, afinal, você ganhou sem fazer nada ou gastar um único centavo :/.
É isso, desejo uma ótima partida a todos, boa sorte a quem conseguir o "first Blood" da semana. Inclusive, obrigado a todos que estão se dispondo a jogar esse tour, é um prazer dirigir-lo!
Btw, as inscrições terminam hoje apenas às 23:59, então resta tempo de sobra para novos participantes.
|
|
|
Post by NewLei on Apr 19, 2020 16:15:53 GMT -3
In
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 20, 2020 0:00:58 GMT -3
Boa noite a todos! Primeira fase de Moneymon$ começou, vocês podem conferir tudo no post inicial da thread. Desejo a todos além de boa sorte, diversão! XD Agradeço a todo mundo que sugeriu Desafios e pokémons para ficarem em desconto. Em especial, o Capitão General que me enviou mas de 15 desafios. Se você tiver alguma sugestão de desafio publica aqui quando lançar a replay ou me diz no showdown. Aceito sugestão de pokémon com desconto tbm! É possível que o desafio ou pokémon que vc goste esteja na próxima rodada! Ah, e por favor! Caso você tenha alguma crítica ao tour, não se esqueça de falar, eu estou aberto a melhorar ele. Não se esqueçam que vale Z-move e Mega, desde que a Mega não seja Uber.
|
|
|
Post by Capitão General on Apr 20, 2020 1:43:44 GMT -3
Bem, queria dizer que foi um prazer ajudar nestas sugestões de missões, mas como foi isto suficiente para me mencionar, não foi algo tão trabalhoso para fazer, mas enfim, feliz por ter sido útil então, uma pena que não acho que conseguirei ter tempo para entrar no tour, quem sabe na segunda edição, boa sorte e tomare que seja um sucesso :)
|
|
|
Post by Tico on Apr 20, 2020 19:39:30 GMT -3
|
|
Meme (4)
salve eu sou o memmy
|
Post by Meme (4) on Apr 20, 2020 20:00:59 GMT -3
|
|
|
Post by Heaven Back on Apr 20, 2020 21:05:18 GMT -3
|
|
|
Post by Milaa_ on Apr 22, 2020 13:34:17 GMT -3
|
|
|
Post by ratatiro on Apr 22, 2020 13:43:35 GMT -3
por nada,foi uma batalha top,exceto pelo dragonite ser sweepado por um n é legal
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 22, 2020 18:38:55 GMT -3
|
|
|
Post by Baldinette on Apr 24, 2020 15:52:16 GMT -3
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 25, 2020 22:48:04 GMT -3
replay.pokemonshowdown.com/gen8nationaldex-1103351309Vitória do goldenfar que tbm completou o desafio "No meu tempo que era bom". Na próxima fase eu vou estabelecer um mínimo de pokémons para completar os desafios :v Só fica a dúvida do pq vc, goldenfar, não utilizou o Sandshrew, pois ele está gratuito atualmente.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Apr 27, 2020 0:18:50 GMT -3
Espero que vocês todos tenham tido um ótimo/noite ao lerem, pois eu venho anunciar algo muito interessante, a segunda fase de moneymon$ começou. As novas partidas serão: 1- Milaa_ x just7 2- NewLei x Heaven Back 3- Tico x goldenfar 4- Meme (4) x Baldinette Lembrando que o NewLei sobreviveu ao pick, fazndo o cálculo da média das moedas de todos os participantes ele obteve 52 moedas"contudo, como vcs verão mais apra frente, teve um fator que mudou essa quantidade".
Vejam esse layout lindo!
importante: shedinja foi ban e agora há um limite de UMA Ultra Beast por time. A razão por shedinja é que ele é gg se você não tiver um check e pelas UB eu nem preciso falar o motivo.
Por favor, facilitem a minha e as suas vida terminando as partidas antes de 01/05.
o Numero de Moedas de cada competidor é esse:
MariLegal: 51 just7: 45 New guy: 54 Slow poc: 52 Tico 21: 46 Goldenfar:61 M3m3kyu45: 54 Guttrainer: 59
Sim, os a maioria tá com mais moedas do que o esperado"pelo menos quem contou certo kkk". O que houve foi que vendo a extremema desigualdade de moedas entre o primeiro lugar e o último, eu doei 22 das minhas moedas, me jogando no último lugar para que o jogo tivesse uma melhor equalidade. Eu sabia que isso ia aocntecer na primeira rodada, tinha muitos participantes gastando moedas denecessariamente e por ter sido a primeira rodada, eu utilizei de doação para fazer o tour funcionar melhor, isso não mais irá acontecer novamente.
Lembrem-se que como host, meu principal papel é fazer esse tour funcionar e não vencer"além disso, um pouco de desafio é sempre bem-vindo para mim".
NOVOS DESAFIOS E POKÉMONS COM DESCONTO FORAM ADICIONADOS NA THREAD PRINCIPAL.
Desafios - Semana 2
1 - First Blood - 5 moedas ao vencedor que postar no fórum o primeiro resultada da partida.
2 - O estalar de Thanos - Use somente pokémons que desapareceram da Pokedex da oitava geração.
3 - Dance with pallbearers - 5 moedas ao vencedor que derrotar um pokémon advserário com Perish Song.
4 - Rescue Team de Mystery Dungeon - 5 moedas ao vencedor que utilizar Alakazam, Charizard e Tyranitar"ou as suas pré-evoluções" no time.
5 - Coração da morena - 10 moedas ao vencendor que utilizar um time monotype ice.
Quando um desafio tiver sido completado, sua cor mudará paralaranja e haverá um aviso ao seu lado.
Promoções da loja
OU - Charizard-Mega-Y(11), Gengar(11); UUbl - Obstagoon(10), Durant(10); UU - Lucario(9), Starmie(9); RUbl - Goodra(8), Zoroark(8); RU - Whimsicott(7), Rhydon(7); NUbl - Turtonator(6), Sneasel(6); NU - Jolteon(5), Appletun(5); PUbl - Swoobat(4), Tauros(4); PU - Glaceon(3), Politoed(3), Raticate(3); NFE - Metang(2); LC Uber - Cutiefly(1); LC - Darumaka-Galar(0).
|
|