[TORNEIO] Catch and Evolve NUZLOCKE - Segunda fase
Mar 30, 2020 11:52:13 GMT -3
piloswine gripado and just7 like this
Post by Heaven Back on Mar 30, 2020 11:52:13 GMT -3
Olá queridos jogadores, está acontecendo a segunda fase do torneio C&E NUZLOCKE
TABELA DAS BATALHAS:
Todos os jogadores foram randomizados.
Acompanhe mais de perto: challonge.com/pt/Catchandevolvenuzlocke
A Regra do nuzlocke já está valendo, cuidado com as mortes! :D
REGRAS DO TORNEIO:
- O Hoster/Staff no seu PM, te dará /randpoke lc, natdex, 6;
- Você tem direito para dar 2 (Eu acho que é o bastante) re-roll em 2 pokémons que foram sorteados. Isso é para evitar pokémons inuteis, como Caterpie, Magikarp, Weedle, etc...; (Obs: O Re-Roll é para resortear o POKEMON, não o time inteiro)
- Quando você vencer, você ganhará 3 moedas. Você pode gasta-las com coisas que estará na lojinha aqui em baixo
- Quando você ganhar, você pode capturar 1 pokémon do oponente.
- Se seu pokémon morrer, morreu. Você não vai poder utiliza-lo na proxima partida, ao menos se reviver.
Obs: O jogador que está no torneio deve falar o que vai gastar e falar quais pokemons capturou do oponente no post do torneio.
REGRAS GERAIS:
LOJA:
2 Coins: Reviver um pokémon
1 Coin: Evoluir um pokémon
1 Coin: Comprar Z-Crystal ou Mega Stone
1 Coin: Comprar um pokémon randomico
PeR: PERGUNTAS E RESPOSTAS
P: E os Guests? onde estão? eles não já tinham dado "in"?
R: Eu já havia feito dois posts pedindo para os guests me mandarem mensagem no Pokémon Showdown! porque sem conta no forum é dificil de se comunicar. Além que, o usuário Just7 havia mandado .Mail por meio da BOT Lady Monita para cada um dos guests para se cadastrarem no forum. Mas ninguém se pronunciou e é isso.
P: O que vai acontecer com os jogadores "sobrando" no round 2?
R: A regra do Nuzlocke só vai valer a partir do Round 2, e para os jogadores que jã estão no round 2, já ganharam automaticamente 3 pontos e quando ficarem on, vou dar !randpoke 3 para escolherem um para "capturar".
REGRAS GERAIS:
- Você deve fazer as batalhas em [Gen 8] National Dex, outra tier não será aceita.
- Se você não enviar o replay, a vitória não será contabilizada
- Caso se seu oponente não aparecer até o dia 05/04/2020, ele será automaticamente DESCLASSIFICADO
- Quando você ganhar, você deve mandar aqui no forum os pokémons que vai evolur, capturou, etc...
2 Coins: Reviver um pokémon
1 Coin: Evoluir um pokémon
1 Coin: Comprar Z-Crystal ou Mega Stone
1 Coin: Comprar um pokémon randomico
PeR: PERGUNTAS E RESPOSTAS
P: E os Guests? onde estão? eles não já tinham dado "in"?
R: Eu já havia feito dois posts pedindo para os guests me mandarem mensagem no Pokémon Showdown! porque sem conta no forum é dificil de se comunicar. Além que, o usuário Just7 havia mandado .Mail por meio da BOT Lady Monita para cada um dos guests para se cadastrarem no forum. Mas ninguém se pronunciou e é isso.
P: O que vai acontecer com os jogadores "sobrando" no round 2?
R: A regra do Nuzlocke só vai valer a partir do Round 2, e para os jogadores que jã estão no round 2, já ganharam automaticamente 3 pontos e quando ficarem on, vou dar !randpoke 3 para escolherem um para "capturar".
JOGADORES QUE NÃO DECIDIRAM O QUE VÃO FAZER COM OS PONTOS, EU PEÇO QUE FAÇAM AÇÕES NESSE POST