just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 2, 2020 15:03:30 GMT -3
/setdaily Gurshifu sss, i.imgur.com/oAvy1Ax.jpg, Pokémon [[Artista Marcial <https://is.gd/c2uwuo>]] Fighting- e Dark-type 29 m e ???.? kg Ability Unseen Fist Gigantamax Urshifu Single Strike Style parece estar pronto para rugir de fúria. As pessoas chamam-lhe de "a personificação da raiva" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua ira". Seu estilo de combate é inspirado nas artes marciais chinesas externas "Waijia", mais precisamente, no estilo "Bajiquan", caraterizado por movimentos rápidos, explosivos e mortais.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 2, 2020 15:26:10 GMT -3
ObservaçõesEsse daily foi o que eu menos tive informações sobre o tópico, por sorte grande parte do que eu precisei eu havia pesquisado ontem com o Urshifu Gigantamax Rapid Strike Style. Mesmo se eu inserisse a configuração padrão do daily, com toda a informação que eu tive disponível na fonte : swordshield.pokemon.com/pt-pt/expansionpass/pokemon/gigantamax-urshifu/ dava MENOS de 300 caracteres. Por isso eu fui dá uma pesquisada nele e resumindo a longa história:
1 - O estilo de combate dele foi inspirado nas artes marciais chinesas externas "Waijia" que são focadas no desenvolvimento propriamente físico ou marcial. Compreende os estilos de kungfu chamados "duros".
2- Apesar de existirem incontáveis estilos, a postura e informações dadas me levam a creer que ele foi de fato inspirado no estilo Bajiquan" ou Pa chi chuan, como quiser falar", inclusive existe esse site que afirma o mesmo quando fala sobre o Urshifu Single Strike Style: samurai-gamers.com/pokemon-sword-and-shield/new-legendary-pokemon-in-upcoming-expansion/
se liga na postura:
3 - É muito interessante que apesar da fúria dele, ele afasta os espíritos malignos, isso se dá porque o Budismo e o Kung fu estão intimamente ligados, principalmente nos templos Shaolins, lugar onde as artes são praticadas.
Pesquisando vocês também podem achar referências a esses pokémons nos símbolo do yin yang e vários outros, contudo, eu não achei tão revelantes para um daily, pois preciso de informações interessantes que deixem a leitura fluida e rápida, em suma, eu preciso destacar os pontos principais.
É isso, caso eu tenha errado em algo, peço desculpas. Eu praticamente caí de paraquedas nesse mundo chinês xd.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 2, 2020 15:29:57 GMT -3
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Mar 14, 2020 16:50:46 GMT -3
Legendas: (A)dicionar, (R)emover, (S)ugerir e (C)omentarNovamente, dou-lhe parabéns pelo aprofundamento da pesquisa. Completou muito bem o daily! /setdaily gurshifusss, i.imgur.com/oAvy1Ax.jpg, Pokémon [[Artista Marcial <https://is.gd/c2uwuo>]] Fighting- e Dark-type 29 m e ???.? kg Ability Unseen Fist Gigantamax Urshifu Gigantamax Single Strike Style parece estar pronto para rugir de fúria. As pessoas chamam- no (C: o "lhe" serve para objetos indiretos, que não identifico aqui. Se destrinchássemos, poderíamos escrever "As pessoas chamam ele / Urshifu Single Strike de...", mostrando que não seria um objeto indireto. Podemos supôr que há, mas creio que iria se referir ao "de a personificação da raiva" o objeto indireto, não o nome do Pokémon) de "a personificação da raiva" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua ira". Seu estilo de combate é inspirado nas artes marciais chinesas externas "Waijia", mais precisamente, no estilo "Bajiquan", caraterizado por movimentos rápidos, explosivos e mortais. Versão sem legendas{Spoiler}/setdaily gurshifusss, i.imgur.com/oAvy1Ax.jpg, Pokémon [[Artista Marcial <https://is.gd/c2uwuo>]] Fighting- e Dark-type 29 m e ???.? kg Ability Unseen Fist Urshifu Gigantamax Single Strike Style parece estar pronto para rugir de fúria. As pessoas chamam-no de "a personificação da raiva" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua ira". Seu estilo de combate é inspirado nas artes marciais chinesas externas "Waijia", mais precisamente, no estilo "Bajiquan", caraterizado por movimentos rápidos, explosivos e mortais.
|
|