|
Post by Tico on Feb 16, 2020 14:29:09 GMT -3
Torneio Bem-vindo a Sword & Shield
Olá, este é o Torneio Bem-vindo a Sword & Shield. Neste torneio, apenas os Pokémon da oitava geração poderão ser utilizados, com a exceção dos lendários (ler as regras). O torneio será no formato de mata-mata com eliminação única, onde cada rodada será decidida por uma batalha entre os jogadores. Regras Gerais do Torneio* As partidas devem ser jogadas no Pokémon Showdown!, em uma única batalha.* As partidas serão disputadas no formato Sw/Sh Ubers ([Gen 8] Ubers).* Dynamax e Gigantamax estão banidos do torneio, caso algum jogador use, estará desclassificado do torneio e sujeito a punição.* Zacian, Zacian-Crowned, Zamazenta, Zamazenta-Crowned e Eternatus estão banidos desse torneio, caso alguém use, estará desclassificado e sujeito a punição.* Replays devem ser salvos para comprovar a vitória.Decisões de Atividade* Caso o oponente não lhe responde, poste no fórum quando tentou contatá-lo e um print caso tenha, essa pessoa pode responder o pedido de atividade contra ela, dependendo de como for posso dar a vitória para um dos lados, sortear o vencedor ou até dar um tempo extra para que estes realizem essa batalha, os jogadores podem pedir esse tempo extra caso queiram.
Sigam as regras de torneio. Aqui está a tabela do torneio, as partidas devem ser realizadas até às 12:00 de domingo, 23 de fevereiro, não se esqueçam das regras e dos replays.
|
|
|
Post by Tico on Feb 16, 2020 14:34:47 GMT -3
Como mukinho e spx1 não jogaram, sorteei o vencedor.
|
|
|
Post by spx1 on Feb 16, 2020 17:07:44 GMT -3
Confesso que não fui tão ativo nessa última semana quanto eu deveria ter sido, mas não encontrei o mukinho on em nenhuma das vezes em que eu loguei.
|
|
|
Post by piloswine gripado on Feb 16, 2020 23:11:47 GMT -3
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Feb 17, 2020 16:40:10 GMT -3
|
|
|
Post by beto cachinhos on Feb 22, 2020 14:01:04 GMT -3
ganhei do ghite, num x1 epic contra o alvin obeso a treta
|
|
|
Post by Tico on Feb 25, 2020 22:45:55 GMT -3
Tentei falar com o mukinho no PS, mas não vi ele em nenhum dia.
|
|