Meme (4)
salve eu sou o memmy
|
Post by Meme (4) on Jun 29, 2021 9:23:31 GMT -3
|
|
fghiu
OYASUMIIII OYASUMIII
|
Post by fghiu on Jul 16, 2021 21:25:24 GMT -3
Sugiro um daily de Danganronpa, porque cara, É FUCKING DANGANRONPA!fonte: danganronpa.fandom.com/pt-br/wiki/P%C3%A1gina_principal e o google e conhecimento da franquia. tenho ideia de textu: Danganronpa é um jogo de investigação/Death Game feito pela Spike Chunsoft. Lançado em 25 de novembro de 2010, Danganronpa - Trigger Happy Havoc; o primeiro jogo da franquia foi lançado. Nesse Death Game onde os principais conceitos são esperança e desespero, você joga como Makoto Naegi; um simples estudante que está dentro da Hope's Peak Academy - com 15 estudantes que tem vários talentos estão trancados dentro da academia com um único jeito de saída: matar os outros e não ser descoberto. Quando um estudante/participante é morto, uma Class Trial acontece para revelar o culpado do assassinato. Se os estudantes descobrirem quem assassinou quem o culpado será executado, mais se os estudantes escolherem a pessoa errada, todos os estudantes serão executados menos o culpado daquele caso. Durante as Class Trials, ache todas as contradições em todos os argumentos para chegar ao culpado. Cada jogo tem 6 Class Trials; sendo que sempre no 6º Class Trial, o mastermind (aquele que está controlando tudo) é descoberto. PARTE QUE PODE SER APAGADA (Mais se quiser usar, acha um lugar para colocar isso): Mais o jogo também consiste em várias investigações depois do descobrimento do corpo, para tentar achar provas para conseguir argumentar durante as Class Trials.
|
|
|
Post by Skiry on Jul 18, 2021 18:00:10 GMT -3
Sugiro um daily de Danganronpa, porque cara, É FUCKING DANGANRONPA!fonte: danganronpa.fandom.com/pt-br/wiki/P%C3%A1gina_principal e o google e conhecimento da franquia. tenho ideia de textu: Danganronpa é um jogo de investigação/Death Game feito pela Spike Chunsoft. Lançado em 25 de novembro de 2010, Danganronpa - Trigger Happy Havoc; o primeiro jogo da franquia foi lançado. Nesse Death Game onde os principais conceitos são esperança e desespero, você joga como Makoto Naegi; um simples estudante que está dentro da Hope's Peak Academy - com 15 estudantes que tem vários talentos estão trancados dentro da academia com um único jeito de saída: matar os outros e não ser descoberto. Quando um estudante/participante é morto, uma Class Trial acontece para revelar o culpado do assassinato. Se os estudantes descobrirem quem assassinou quem o culpado será executado, mais se os estudantes escolherem a pessoa errada, todos os estudantes serão executados menos o culpado daquele caso. Durante as Class Trials, ache todas as contradições em todos os argumentos para chegar ao culpado. Cada jogo tem 6 Class Trials; sendo que sempre no 6º Class Trial, o mastermind (aquele que está controlando tudo) é descoberto. PARTE QUE PODE SER APAGADA (Mais se quiser usar, acha um lugar para colocar isso): Mais o jogo também consiste em várias investigações depois do descobrimento do corpo, para tentar achar provas para conseguir argumentar durante as Class Trials. Sugestão aceita, mas eu gostaria de saber se você mesmo irá fazer o daily ou vai deixar ele disponível para outro user. Além disso, essa ideia de texto que você comentou tem 1021 caracteres e o limite de um daily é de 500, então você vai ter que refazer ele ou fazer um novo. Para contar os caracteres, recomendo esse site: www.invertexto.com/contador-caracteres.
|
|
|
Post by coffy on Jul 19, 2021 13:07:20 GMT -3
|
|
|
Post by Skiry on Jul 20, 2021 11:47:47 GMT -3
Sugiro um daily de Tate no yusha no Nariagari (The Rising of The shield hero) Gostaria de saber se você deixa essa sugestão reservada ou disponível para qualquer um fazer. Além disso, é recomendado fornecer uma fonte sobre o tema.
|
|
fghiu
OYASUMIIII OYASUMIII
|
Post by fghiu on Jul 23, 2021 20:33:05 GMT -3
Sugiro um daily de Danganronpa, porque cara, É FUCKING DANGANRONPA!fonte: danganronpa.fandom.com/pt-br/wiki/P%C3%A1gina_principal e o google e conhecimento da franquia. tenho ideia de textu: Danganronpa é um jogo de investigação/Death Game feito pela Spike Chunsoft. Lançado em 25 de novembro de 2010, Danganronpa - Trigger Happy Havoc; o primeiro jogo da franquia foi lançado. Nesse Death Game onde os principais conceitos são esperança e desespero, você joga como Makoto Naegi; um simples estudante que está dentro da Hope's Peak Academy - com 15 estudantes que tem vários talentos estão trancados dentro da academia com um único jeito de saída: matar os outros e não ser descoberto. Quando um estudante/participante é morto, uma Class Trial acontece para revelar o culpado do assassinato. Se os estudantes descobrirem quem assassinou quem o culpado será executado, mais se os estudantes escolherem a pessoa errada, todos os estudantes serão executados menos o culpado daquele caso. Durante as Class Trials, ache todas as contradições em todos os argumentos para chegar ao culpado. Cada jogo tem 6 Class Trials; sendo que sempre no 6º Class Trial, o mastermind (aquele que está controlando tudo) é descoberto. PARTE QUE PODE SER APAGADA (Mais se quiser usar, acha um lugar para colocar isso): Mais o jogo também consiste em várias investigações depois do descobrimento do corpo, para tentar achar provas para conseguir argumentar durante as Class Trials. Sugestão aceita, mas eu gostaria de saber se você mesmo irá fazer o daily ou vai deixar ele disponível para outro user. Além disso, essa ideia de texto que você comentou tem 1021 caracteres e o limite de um daily é de 500, então você vai ter que refazer ele ou fazer um novo. Para contar os caracteres, recomendo esse site: www.invertexto.com/contador-caracteres. É Skiry, eu acho que vou deixar aberto pra outro user, preguiça demais pra refazer.
|
|
|
Post by coffy on Jul 29, 2021 21:38:29 GMT -3
Sugiro um daily de Tate no yusha no Nariagari (The Rising of The shield hero) Gostaria de saber se você deixa essa sugestão reservada ou disponível para qualquer um fazer. Além disso, é recomendado fornecer uma fonte sobre o tema. eu vou deixar disponivel pra qualquer um fazer
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Aug 25, 2021 21:33:13 GMT -3
|
|
|
Post by beto cachinhos on Aug 25, 2021 21:38:22 GMT -3
|
|
|
Post by Skiry on Aug 26, 2021 8:47:28 GMT -3
|
|
|
Post by Tico on Sept 2, 2021 14:10:21 GMT -3
Sugiro (e possivelmente reservo) um daily sobre o Deep Blue ou Deep Blue vs. Garry Kasparov. Ao meu ver o daily sobre xadrez teve uma boa repercussão na sala, então queria escrever sobre um dos principais computadores de xadrez e sua batalha contra o campeão mundial de xadrez da época. Fontes: 1, 2, 3, 4 e 5.
|
|
|
Post by Skiry on Sept 2, 2021 14:25:37 GMT -3
Sugiro (e possivelmente reservo) um daily sobre o Deep Blue ou Deep Blue vs. Garry Kasparov. Ao meu ver o daily sobre xadrez teve uma boa repercussão na sala, então queria escrever sobre um dos principais computadores de xadrez e sua batalha contra o campeão mundial de xadrez da época. Fontes: 1, 2, 3, 4 e 5. Antes de colocar a sugestão nas reservas, eu gostaria de saber se o tema vai ser especificamente sobre o Deep Blue ou sobre a partida entre ele e o Garry Kasparov (também podem ser os dois) e se você vai reservar ou não.
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Sept 2, 2021 17:26:45 GMT -3
|
|
|
Post by Skiry on Sept 2, 2021 18:00:14 GMT -3
Reserva aceita.
|
|
|
Post by Tico on Sept 2, 2021 18:03:19 GMT -3
Sugiro (e possivelmente reservo) um daily sobre o Deep Blue ou Deep Blue vs. Garry Kasparov. Ao meu ver o daily sobre xadrez teve uma boa repercussão na sala, então queria escrever sobre um dos principais computadores de xadrez e sua batalha contra o campeão mundial de xadrez da época. Fontes: 1, 2, 3, 4 e 5. Antes de colocar a sugestão nas reservas, eu gostaria de saber se o tema vai ser especificamente sobre o Deep Blue ou sobre a partida entre ele e o Garry Kasparov (também podem ser os dois) e se você vai reservar ou não. A partida mesmo, deve ser mais interessante no geral, também reservo.
|
|