|
Post by Loege on Jun 11, 2020 20:09:43 GMT -3
Vim sugerir um daily sobre doação de sangue poeque esse mês é o junho vermelho e os hospitais do Brasil sempre carecem de estoque de sangue Loege você poderia indicar alguma referência sobre a campanha Junho Vermelho? Sim piloswine, acabei de editar o post. É noix <3
|
|
|
Post by piloswine gripado on Jun 12, 2020 6:18:32 GMT -3
Loege adicionamos sua sugestão na Lista de Reservas Para Daily Topics pode escrever assim que quiser. Caso seja apenas uma sugestão e não deseje escrever por favor nos informe.
|
|
|
Post by Loege on Jun 12, 2020 21:06:11 GMT -3
Loege adicionamos sua sugestão na Lista de Reservas Para Daily Topics pode escrever assim que quiser. Caso seja apenas uma sugestão e não deseje escrever por favor nos informe. É só uma sugestão mesmo, mas se esse daily passar de uma semana sem nimguém postar eu posso me responsabilizar de fazer
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Jun 13, 2020 19:01:06 GMT -3
|
|
|
Post by piloswine gripado on Jun 13, 2020 20:35:48 GMT -3
Daily já adcionada a lista de reservas, pode começar assim que quiser!
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Jun 21, 2020 1:46:55 GMT -3
|
|
|
Post by H3nryng on Jun 21, 2020 16:24:05 GMT -3
sugiro um daily sobre Urshifu e suas duas formas
|
|
|
Post by piloswine gripado on Jun 21, 2020 22:19:40 GMT -3
sugiro um daily sobre Urshifu e suas duas formas Infelizmente já tivemos essas duas dailies, sinta-se a vontade escolher alguma daily da lista de reservas ou sugerir outra daily.
|
|
|
Post by retro on Jun 23, 2020 16:21:07 GMT -3
Vim fazer uma sugestão: 3-Gatsu no Lion / March Comes in Like a Lion {Texto}O anime conta a história de Kiriyama Rei, um adolescente de 17 anos que se torna um jogador profissional de Shogi (Uma espécie de Xadrez Japonês.) O rapaz vive sozinho, e apesar de ser independente financeiramente, ainda precisa aprender a ter independência emocional e maturidade necessárias para um adulto. Nesta jornada, o rapaz têm a ajuda das irmãs Akari, Hinata e Momo, que vivem uma humilde vida feliz na cidade vizinha, e que fazem companhia a Rei durante seus dias de folga do salão de Shogi. Apesar do anime ser sobre um esporte reconhecido no Japão, é dado um foco especial à temas fortemente ligados à adolescência, como depressão, a difícil entrada ao mundo dos adultos, e depressão e até bullying. A autora, Umino Chica, é conhecida por seu trabalho com Honey & Clover, que pesquisou bastante sobre o mundo de Shogi antes de escrever esta obra. O anime possui duas temporadas de 22 episódios cada, com uma terceira anunciada em 2020.
|
|
|
Post by piloswine gripado on Jun 25, 2020 18:55:07 GMT -3
Olá retro, eu gostaria apenas que você citasse uma fonte sobre. Depois disso você pode abrir um novo tópico clicando em create thread com o título "[DAILY] Nome da daily" seguindo o exemplo dos demais.
|
|
|
Post by retro on Jun 26, 2020 18:49:49 GMT -3
Vim fazer uma sugestão: 3-Gatsu no Lion / March Comes in Like a Lion {Texto}O anime conta a história de Kiriyama Rei, um adolescente de 17 anos que se torna um jogador profissional de Shogi (Uma espécie de Xadrez Japonês.) O rapaz vive sozinho, e apesar de ser independente financeiramente, ainda precisa aprender a ter independência emocional e maturidade necessárias para um adulto. Nesta jornada, o rapaz têm a ajuda das irmãs Akari, Hinata e Momo, que vivem uma humilde vida feliz na cidade vizinha, e que fazem companhia a Rei durante seus dias de folga do salão de Shogi. Apesar do anime ser sobre um esporte reconhecido no Japão, é dado um foco especial à temas fortemente ligados à adolescência, como depressão, a difícil entrada ao mundo dos adultos, e depressão e até bullying. A autora, Umino Chica, é conhecida por seu trabalho com Honey & Clover, que pesquisou bastante sobre o mundo de Shogi antes de escrever esta obra. O anime possui duas temporadas de 22 episódios cada, com uma terceira anunciada em 2020.
Fonte: www.otakupt.com/anime/sangatsu-no-lion-analise-anime/
|
|
kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on Jul 1, 2020 1:05:52 GMT -3
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Jul 18, 2020 2:08:29 GMT -3
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Jul 18, 2020 13:42:13 GMT -3
Quero sugerir e reservar um daily sobre a Bazar Gaming. Publicamos um artigo, então acho bacana se fizéssemos um daily também. Referência: bazargaming.com.br/sobre/
|
|
|
Post by H3nryng on Jul 27, 2020 11:54:55 GMT -3
|
|