Post by MyPearl on Oct 25, 2019 21:12:00 GMT -3
Olá! Tudo bem? Sejam bem-vindos a este tópico! Ele servirá para introduzir e informar a vocês sobre o novíssimo Sistema de Fitas. Então, fiquem atentos!
Em busca de me tornar uma Top Coordenadora Pokémon!
Por ter feito tanto pelo projeto, agradecimentos ao 7rainer
— Como eu ganho fitas?
As fitas são dadas através da staff de uma board especifica, mas não apenas desse jeito: líderes de projetos, eventos, torneios e afins podem indicar aqueles que participaram dessas atividades aos membros da staff a fim de oferecer a eles uma fita.
As indicações passam por um período de avaliação e, posteriormente, se forem aceitas, as fitas serão entregues a esses membros.
— Como assim "super" e "média" fitas?
— Como funciona essa indicação que não é feita pela staff específica da board?
— Por acaso eu posso me tornar voice na sala se possuir muitas fitas?
Em busca de me tornar uma Top Coordenadora Pokémon!
Por ter feito tanto pelo projeto, agradecimentos ao 7rainer
As fitas existem em alguns jogos e sagas do anime e são dadas para os vencedores dos famosos e maravilhosos Contests. Aqui, no entanto, serão usadas de outra forma: elas farão parte do sistema de recompensas do nosso fórum. Pense como se fossem as badges da Smogon, mas com suas peculiaridades.
Existem diversas fitas, e todas são específicas de diferentes áreas. Embora não afetem diretamente a sala, as fitas continuam a ser valorizadas e bem-vistas, o que pode ser um fator adicional em autonomeações e avaliações feitas pela staff.
Existem diversas fitas, e todas são específicas de diferentes áreas. Embora não afetem diretamente a sala, as fitas continuam a ser valorizadas e bem-vistas, o que pode ser um fator adicional em autonomeações e avaliações feitas pela staff.
— Como eu ganho fitas?
As fitas são dadas através da staff de uma board especifica, mas não apenas desse jeito: líderes de projetos, eventos, torneios e afins podem indicar aqueles que participaram dessas atividades aos membros da staff a fim de oferecer a eles uma fita.
As indicações passam por um período de avaliação e, posteriormente, se forem aceitas, as fitas serão entregues a esses membros.
— Como assim "super" e "média" fitas?
Algumas fitas são separadas em "estágios" e "evoluem" à medida que o número de contribuições do usuário aumenta.
— Existem outras?
Sim! Atualmente elas são divididas em pequena, média, grande e super fitas, mas há outras que possuem apenas um estágio, como a fita do Torneio Alma Gêmea.
— Existem outras?
Sim! Atualmente elas são divididas em pequena, média, grande e super fitas, mas há outras que possuem apenas um estágio, como a fita do Torneio Alma Gêmea.
— Como funciona essa indicação que não é feita pela staff específica da board?
Qualquer auth ou líder de algum projeto, evento, torneio ou afins e que seja portador de fita pode indicar outro alguém pra receber uma fita, contanto que esteja dentro de uma certa categoria. Por exemplo, "criei um projeto e já possuo uma fita, então posso indicar algum usuário que me ajudou a realizar este projeto para receber a fita de eventos e projetos".
— Por acaso eu posso me tornar voice na sala se possuir muitas fitas?
Como dito anteriormente, as fitas agregam valor durante indicações e autonomeações. No entanto, não significa que alguém com muitas fitas irá se tornar voice. As chances apenas podem ser aumentadas para pessoas que seguem este tópico.
— Elas são permanentes ou eu posso perdê-las?
As fitas são permanentes, mas podem ser revogadas caso o usuário infrinja as regras do fórum.
— Eu ainda tenho perguntas, onde posso faze-las?
Você pode utilizar este tópico.
Exemplo de fitas no perfil.
— Elas são permanentes ou eu posso perdê-las?
As fitas são permanentes, mas podem ser revogadas caso o usuário infrinja as regras do fórum.
— Eu ainda tenho perguntas, onde posso faze-las?
Você pode utilizar este tópico.
Exemplo de fitas no perfil.
Isso é tudo! Boa sorte em suas atividades no fórum e tenham certeza que usuários com participação positiva serão recompensados.