Post by Repu on Apr 26, 2022 19:03:11 GMT -3

ZacWeavile: Boa noite a todos ^^. Estou bastante animado para a entrevista.
Repu: Perfeito. Por que não aproveitamos o ânimo e já começamos com uma pergunta do público?
Repu: Zac, o que te levou para o lado sombrio da força (Pokémon)? - Moretto
ZacWeavile: Bem... não sei direito sobre esse lado sombrio da força Pokémon kkkkk, mas digamos que sempre fui desse lado. :v
Repu: Poderia nos falar um pouco sobre como conheceu o Pokémon Showdown?
ZacWeavile: Bem... diferente da maioria das pessoas, conheci o Showdown a partir dos meus amigos de escola que me chamaram para jogar uma partida. A partir daí, me interessei pelo site e comecei a montar times (times bem... extravagantes, já que não conhecia nada do competitivo). Aí após um bom tempo só batalhando em OU sem saber de quase nada, conheci as salas e comecei a gostar ainda mais do site.
Repu: É, os amigos também possuem uma forte influência nesse quesito. E, além de Pokémon, o que você gosta de jogar?
ZacWeavile: Atualmente curto bastante jogar jogos como League Of Legends, Fortnite, Pokémon, jogos de luta como Street Fighter e entre outros. Meu gosto é bem variado no quesito de jogos. '-'
Repu: Coloca variedade nisso. Por sinal o Sr. Regigigas perguntou, mas o que você mais gosta de fazer para se divertir?
ZacWeavile: Para me divertir, gosto bastante de jogar meus jogos, desenhar, assistir animes e conversar com meus amigos.
Repu: E existe algo em particular que você gosta de desenhar? Afinal, você é bem famoso por fazer Custom Avatars para a galera.
ZacWeavile: Sempre gostei de desenhar desde criança. Mesmo não sabendo fazer um desenho direito, com o tempo fui evoluindo e descobri que tenho facilidade de passar imagens que vejo para o papel (claro que não 100% fiel kkkk).
ZacWeavile: E curiosidade bônus, aprendi a desenhar com Pokémon. Meus primeiros desenhos que salvei na minha "galeria" pessoal foram de Pokémons.
Repu: Eu desenhava bastante Pokémon na minha infância também. Imagino que para muita gente seja fácil de esboçar.
Repu: Bom, ainda numa leva de perguntas parecidas, Zac, o que você gosta de assistir? Poderia nos dar uns exemplos?
ZacWeavile: Gosto bastante de assistir animes e filmes em geral. De anime, atualmente assisto AoT, Tokyo Revengers, KnY e Komi-san. De filmes, recomendo bastante X-Men, Star Wars, Jogador Número 1 e Batman (queria mandar vários, mas não quero escrever um documento de várias linhas kkkkkk; meu gosto de filmes e animes também é bem variado '-').
Repu: Certamente. Vi alguns desses filmes aí, já os animes eu tô por fora. Por sinal, Tico perguntou: de que tipo de música você gosta?
ZacWeavile: Meu gosto de música também varia bastante, de rock (tanto antigos como alguns mais contemporâneos), rap, eletrônica, pop, entre bastante outras. Além disso, também gosto bastante de remix e nightcores.
Repu: Quer fazer uma recomendação aos nossos leitores?
ZacWeavile: Hmm.... Fly Me To The Moon, La di die, Can you feel my heart, The Resistance (Skillet) e... acho que só '-' (só pensei nessas). Ah, It has begun também, muito bom.
Repu: Vejo que é um fã do Frank Sinatra também. Saindo um pouco da parte online, como você é ou foi em relação aos estudos?
ZacWeavile: Minha relação sempre foi ficar na média para cima. Tenho bastante facilidade em lembrar assuntos das matérias e isso sempre me ajudou. Atualmente tenho focado bastante nos estudos, embora ache que posso melhorar cada vez mais.
Repu: E se pudesse trabalhar, existe algum emprego no qual gostaria de estar?
ZacWeavile: Bem... gosto bastante da área de programação e empresarial, mas, se fosse escolher uma, seria programação em si. Também gosto da área militar.
Repu: Mesmo? E o que te desperta interesse nessa área?
ZacWeavile: Programação é uma área na qual sempre me interessei desde quando era mais novo. Empresarial é uma área que pode ser feita de tantas formas que me deixa interessado desde que conheci esse ramo através de um programa de televisão chamado "O Sócio". Aí comecei a ter mais interesse nessa área. Militarismo pela estabilidade financeira que essa profissão pode gerar, além da ampla variedade de áreas dos demais tipos, como informática.
Repu: Mó bacana. Gostei da resposta. Mas diz aí, Zac, o que mais te chateia?
ZacWeavile: Não sei dizer ao certo, mas acho que a coisa que mais me chateia é quando as pessoas são negativas com as demais. Não gosto de um clima pesado. Por isso busco sempre ser uma boa pessoa para ajudar o próximo quando necessário e para que a mesma possa atuar assim também.
Repu: Pois é, agir com boa atitude faz os outros agirem assim também. Zac, a partir de agora estaremos focando nas perguntas do público. Preparado?
ZacWeavile: Estou pronto!
Repu: Vamos lá! Pergunta de Moretto: se você fosse salvar a room PT ou o anime Boku no Hero Academia, só podendo escolher um, quem seria o sortudo? Ou quem seria o azarado?
ZacWeavile: Com certeza salvaria a room PT. Boku no Hero já está salvo com esse "belo" arco final do mangá.
Repu: Hacchi-san perguntou: Zac, como é saber que você é um dos usuários mais agradáveis da room? E quando eu vou poder te chamar de #ZacWeavile?
ZacWeavile: Bem... é uma honra você achar isso ^^. Você pode me chamar de #ZacWeavile à vontade kkkkk, daria um ótimo apelido. Quem sabe um dia esse apelido se torna realidade. :o
Repu: Temos outra pergunta de Moretto: você tinha vontade de ser parte da staff no passado?
ZacWeavile: Acho que sim kkkkkkkkkk.
Repu: Agora temos uma pergunta de ReturnToMonkey: qual é a sua fixação por Weavile?
ZacWeavile: Essa é uma boa história: quando conheci o mundo Pokémon através de Pokémon Crystal, meu Pokémon favorito foi o Dragonite, pois o considerava muito forte e bonito. Com o passar do tempo e conhecendo outros jogos, meu favorito passou a ser Gardevoir e, por fim, quando conheci DPP e vi pela primeira vez o Weavile, comecei a gostar bastante dele porque tinha praticamente tudo o que eu gostava em um Pokémon: a tipagem Dark e Ice eram e ainda são as minhas favoritas, gosto bastante de Pokémon rápidos e com alto Atk e seu design único me conquistou facilmente. ^^
Repu: Acho que é um bom gancho para a pergunta de Dedo Dedo: qual Pokémon você teria como pet (não necessariamente para batalhar, mas como um animal de estimação mesmo)?
ZacWeavile: Um Espurr (e se ele puder evoluir, um Meowstic Male). Gosto muito do seu design e seus poderes psíquicos são incríveis.
Repu: Achei que seria Weavile baseado na resposta anterior.
ZacWeavile: Se fosse para batalhar...
Repu: Dessa vez temos uma pergunta de Necrozmancer: qual sua comida preferida?
ZacWeavile: Minha comida favorita atual é strogonoff de frango com champignon.
Repu: Faço um strogonoff bom, ein. Agora já sei qual refeição fazer quando nos encontrarmos.
ZacWeavile: Aí sim. ^^
Repu: E qual era seu maior medo de infância? Pergunta de Hisuian-Saske.
ZacWeavile: Por onde começo............... Sempre fui uma criança medrosa, tinha medo de quase tudo kkkkkkkk. Desde escuro a personagens de jogos/filmes de terror.
Repu: Tinha algo que particularmente te assustava?
ZacWeavile: Provavelmente o pessoal vai achar engraçado, mas eu morria de medo de FNAF. Amava o jogo, mas simplesmente tinha medo de do nada aparecer um animatronic no meu quarto à noite (o escuro era uma receita pro medo aumentar k).
Repu: Não curto muito jogos de susto também. Se vejo um negócio desses aí, certamente daria um salto. Zac, se pudesse/quisesse, o que mudaria em sua aparência atual? Pergunta de MyPearl.
ZacWeavile: Sendo sincero, não mudaria nada '-'. Talvez o cabelo, gosto bastante de testar penteados diferentes
Repu: Parece bom. Agora uma pergunta de Mde: Death Note 2 ou um novo final para Shingeki no Kyojin?
ZacWeavile: Com certeza final novo para Shingeki no Kyojin. Shinzou Sasageyo.
Repu: Falando nesse anime, Gabriel Gottapok quer saber: qual a temporada de SnK que você mais gosta? E a que menos gosta?
ZacWeavile: Minha temporada favorita é, sem dúvidas, a temporada 3. Já a que eu menos gosto.... não sei ao certo, talvez a 4 parte 2 porque não acabou logo. >:l
Repu: rainbow hair perguntou: Zac, como você provaria em palavras que nightcore não é ruim?
ZacWeavile: Escute com o coração, não com os ouvidos.
Repu: Vamos para uma pergunta mais filosófica. Sr. Regigigas perguntou: o que te motivou a fazer CAs?
ZacWeavile: Bem... como disse anteriormente, gosto bastante de programação e sempre pensei em criar um jogo um dia, mas não tinha um PC decente para começar a aprender isso. Além disso, sempre quis aprender a desenhar digitalmente e também não fazia a menor ideia de como fazer isso. Aí pensei "por que não tentar fazer uma forma de arte que também possa ser útil para programação?", então conheci o mundo das pixels arts e amei os estilos, principalmente o estilo da Nintendo que é bem único e interessante. Depois disso, tive uma boa ajuda e incentivo de um pessoal e fui evoluindo. E aí nasceu o ZacWeavile dos sprites.
Repu: História legal. Falando em influências, Skiry perguntou: em qual artista você se inspira?
ZacWeavile: Depende kkkkkk. Se for artista de quadro, Salvador Dali. Se for artista musical, Bruno Mars eu acho (não tenho artista musical favorito de fato, gosto de vários). E artista digital diria que é o mesmo do caso anterior, não tenho artista digital favorito.
Repu: Vamos fechar as perguntas do público com uma de Sr. Regigigas: tem algo que você gostaria de fazer para tornar a Room PT um lugar ainda melhor?
ZacWeavile: Sim. Não sei ao certo, mas com certeza tentaria algo como deixar a room mais atrativa para o público em geral e tentar criar projetos divertidos que estimule tanto o competitivo como outras atividades.
Repu: Zac, gostaria de fazer alguma consideração final para nossos leitores?
ZacWeavile: Já acabou? Foi bom demais kkkkk.
ZacWeavile: Quero agradecer bastante a todos que leram e recomendo a todos que também leiam as demais entrevistas. É bem divertido, mas enfim, tenham um ótimo dia/tarde/noite e sejam felizes. ^^