Grillo
Big thief
Olha acima. Esse é seu limite.
|
Post by Grillo on Aug 16, 2021 21:23:02 GMT -3
Bem-vindos ao principal torneio de equipes do fórum: a PTPL. Só poste aqui se tiver interesse em ser capitão, outros posts serão apagados. 8 capitães serão escolhidos pelos líderes de torneio. Para mais informações sobre o torneio, ou sobre o que faz um capitão leia este tópico. Você pode escolher o nome do seu time, contanto que siga o formato de ter um Pokémon, você também pode usar um dos nomes da primeira edição do torneio: Lembrando que caso seu time vença o custom avatar será do mascote do seu time, então escolha bem o nome de time que quiser usar. - Analytical Starmies- Cherrygrove Grovyles- Excadrill Mold Breakers- Fearless Feraligatrs- Liberty Garden Victinis- Lilycove City Jirachis- Medicham Kicks- Rayquaza Ace Trainers
Para fazer sua signup, basta responder esse questionário abaixo: Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois) Qual sua experiência em torneios de equipe?Já foi capitão em algum?Por que deveríamos te escolher como capitão?Nome da equipe:
Obs: -Você pode responder as perguntas como achar melhor (em tópicos, em um texto, em forma de perguntas e respostas, etc.). Posts de inscrição que não respondam essas perguntas serão considerados, mas suas chances de ser escolhido serão menores sem seguir o formato; -Sobre o nome da equipe, apenas coloque o nome do time, caso queiram um time novo, basta colocar o nome deste. Caso mais de um capitão escolhido selecione o mesmo nome, daremos prioridade para jogadores dessa equipe na edição passada, se você não sugerir um nome e for escolhido, uma equipe será definida para você aleatoriamente a partir dos nomes restantes; -Os managers poderão também participar como jogadores (caso se comprem para jogar o torneio por 10k); -O manager deve se inscrever junto a um assistant manager; -Ter sido capitão/assman da edição passada e se inscrever não assegura uma vaga como capitão; -Não haverá retains; -Considere que é obrigatório que ao menos um dos managers fale português. O prazo para as signups é domingo, 22 de agosto, às 18:59. Os capitães serão anunciados algum tempo depois disso.
|
|
|
Post by TDNT on Aug 16, 2021 21:37:38 GMT -3
_Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois). TDNT (https://www.smogon.com/forums/members/tdnt.475002/) e gorex (https://www.smogon.com/forums/members/gorex.244449/).
_Qual sua experiência em torneios de equipe? Eu e gorex temos bastante experiência, já que frequentemente capitaneamos e jogamos PLs e DLs.
_Já foi capitão em algum? Sim, este torneio é um exemplo.
_Por que deveríamos te escolher como capitão? Defesa do título.
_Nome da equipe Lilycove City Jirachis.
|
|
|
Post by drakeytt on Aug 16, 2021 21:45:30 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois) DrakeyTT e LpZ www.smogon.com/forums/members/drakeytt.520260/ www.smogon.com/forums/members/lpz.476616/Qual sua experiência em torneios de equipe? Já capitaniei algumas PL de discord e da pokeevo, e ambos jogamos algumas PL, principalmente lpz, que joga a maioria das PL da smogon como todas as de old gen (de rby a bw), sendo vencedor da rbypl e gscpl, e as de lowertier como uupl, nupl e pupl Já foi capitão em algum? Na ptpl não, porem capitaniei alguns de discord e a epl de 2020 fazendo uma run de 7-0-1 Por que deveríamos te escolher como capitão? Temos capacidade para escolher jogadores e realizar um bom auction, conhecimento sobre diversos teamtours e seremos ativos durante o torneio inteiro Nome da equipe: Gliding Gliscors
|
|
|
Post by Splash on Aug 16, 2021 23:07:16 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois): Spl4sh & mncmt www.smogon.com/forums/members/spl4sh.268387/www.smogon.com/forums/members/mncmt.439688/Qual sua experiência em torneios de equipe? Participei de todas edições desse torneio, além de outros que citei na pergunta abaixo. Enquanto o mncmt já participou de todos teamtours oficiais do Smogon, o que já deve ser suficiente pra eu não ter que citar outros. Já foi capitão em algum? Fui capitão das edições passadas da PTPL, além disso tenho experiência como capitão em torneios oficiais do Smogon como WCOP, entre outros como WCOPP, POWC, POCL, FPL, EPL, CPL, DPL, etc. Por que deveríamos te escolher como capitão? Participei como capitão em edições passadas e nunca causei problemas, além da experiência que tenho em outros torneios na mesma posição. Nome da equipe: Liberty Garden Victinis ou Lilycove City Jirachis
|
|
|
Post by mhills on Aug 16, 2021 23:49:55 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois) jeff e yuji www.smogon.com/forums/members/mh.276440/www.smogon.com/forums/members/yuji.382785/Qual sua experiência em torneios de equipe? Jogo teamtours desde 2013, tanto brs ou de fora, participei da ultima PTPL como assman. Já o Yuji jogou vários teamtours brs nos seus tempos de bastante atividade edit: mandaram colocar q o yuji ja jogou a oupl Já foi capitão em algum? Fui manager/assman de praticamente todos os teamtours brasileiros que ocorreram nos ultimos anos (EPL, FDL, FPL, assman na PTPL, algum draft tour na evo), além de ter manageado em alguns fóruns jajaja/italianos e na DPL, com um ótimo aproveitamento nos mesmos, vencendo alguns desses torneios e indo pra playoffs em praticamente todos eles Já o Yuji é legal e responsável Por que deveríamos te escolher como capitão? Sou competente o suficiente pra fazer um time competitivo, sou ativo como manager onde participo, sei motivar os players para que eles não ignorem o torneio e tenho bastante experiência O Yuji é legal e responsável Nome da equipe: Cherrygrove Grovyles pra ter um custom avatar legal
|
|
|
Post by rattatasemdente on Aug 17, 2021 10:44:58 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois)*RattataSemDente www.smogon.com/forums/members/rattatasemdente.510283/ *Moretto www.smogon.com/forums/members/moretto.528751/Qual sua experiência em torneios de equipe?Atualmente estou jogando na Hispanic International Cup e pretendo ganhar mais experiência como jogador competitivo neste torneio. Fora torneios em equipe, já dei host em outros torneio e participei de torneios de canais de poketubers, como o sharktuxa, chegando nas finais de alguns deles. Moretto também já tem experiência em torneios no geral, tanto que já participou de uma PL. Já foi capitão em algum?Não. Por que deveríamos te escolher como capitão?
Sempre estou disposto a resolver qualquer problema que ocorra durante o evento, tenho grande presença na sala e no fórum e estou sempre com vontade de aprender mais sobre o competitivo, assim me esforçando para tal. Nome da equipe: Casual Comfeys
|
|
|
Post by fakeeee on Aug 17, 2021 14:47:50 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois): fakee / xevara www.smogon.com/forums/members/fakee.482120www.smogon.com/forums/members/xevara.478389/Qual sua experiência em torneios de equipe?: I have played PPL, WCOPP, RCOP, Roapl, etc. and I have been playing in certain communities for a long time. xevara on the other hand, speaks Portuguese with ease and has participated in many Brazilian PLs, his tour history is very extensive, but the most important one are Wcop. Já foi capitão em algum?: ye Por que deveríamos te escolher como capitão?: I am quite active in almost all communities, and I will do a good job as a manager. Nome da equipe: Rayquaza's Ace Trainers.
|
|
|
Post by Beraldo on Aug 18, 2021 22:25:09 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois): eu e Sahki www.smogon.com/forums/members/beraldinhoo.409013/www.smogon.com/forums/members/ansiedade.483296/Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei na maior parte dos torneios da comunidade brasileira, tanto aqui, quanto na Frontier, como na EVO, assim como o Sahki. Além disso, nós também temos experiência em torneios como powc e wcopp, tal como DLs e PLs de outras comunidades, como a Rising Meteor. Já foi capitão em algum?: Sim, fui vice-capitão em duas FPLs, campeão como capitão da EPL em 2019, além de outros torneios, como a própria PTPL. O Sahki é capitão na FPL desse ano e também tem bastante experiência. Por que deveríamos te escolher como capitão?: Porque eu não tenho nada melhor para fazer, então eu com certeza vou ser ativo como manager e também consigo montar um time bom para a disputa do torneio. Nome da equipe: Medicham Kicks
|
|
|
Post by manaliz on Aug 21, 2021 14:47:04 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois). Leo568 e Manaliz www.smogon.com/forums/members/leo568.440794/www.smogon.com/forums/members/manaliz_.478726/Qual sua experiência em torneios de equipe? Eu e o Leo somos muito fodas, não precisamos de experiência alguma, mas nós fizemos uma brincadeira num bagulho lá da evo, oudl eu acho q era o nome. Já foi capitão em algum? Uma vez só, mas confia. Por que deveríamos te escolher como capitão? Porque nós dois somos pessoas com tempo livre o suficiente para ser manager dessa budega Nome da equipe Infernapes warlike blazes
|
|
|
Post by tnunes on Aug 22, 2021 15:40:08 GMT -3
Nome do manager e assistant manager (e link da conta de Smogon dos dois) Cacatua(cap) e TNunes www.smogon.com/forums/members/thiago-nunes.416830/www.smogon.com/forums/members/cacatua.352074/Qual sua experiência em torneios de equipe? Eu e o cacatua já jogamos prob torneio de todas as comunidades br, quando entrei em 2017 ele já era experiente nisso, então exp não é problema. Já foi capitão em algum? Sim, eu em alguns da Frontier e EVO, além de outros de subrooms. O cacatua comandou umas 3 EPLS e prob plmns em uns 5 Frontier tour, além de comandar a DR em todo teamtour Por que deveríamos te escolher como capitão? Experiência, comprometimento, temos ganas de participar do tour e faremos o possível para render da melhor forma. Nome da equipe: a que sobrar, creio que nem eu nem ele ligamos mt pro nome
|
|
|
Post by Natan on Aug 22, 2021 19:01:04 GMT -3
Inscrições fechadas, os capitães serão anunciados em breve
|
|
|
Post by Natan on Aug 22, 2021 20:48:49 GMT -3
|
|