|
Post by Heaven Back on Mar 16, 2020 6:22:57 GMT -3
Olá meus queridos amigos, criei esse tópico para as inscrições do Catch and evolve NUZLOCKE EDITION, nele você vai se divertir, ficar salgado, e tudo mais. O nosso intuito é apenas entreter nossos jogadores da room Português do Pokémon Showdown! As regras são bem simples, e aqui estão elas:- O Hoster/Staff no seu PM, te dará /randpoke lc, natdex, 6;
- Você tem direito para dar 2 (Eu acho que é o bastante) re-roll em 2 pokémons que foram sorteados. Isso é para evitar pokémons inuteis, como Caterpie, Magikarp, Weedle, etc...; (Obs: O Re-Roll é para resortear o POKEMON, não o time inteiro)
- Quando você vencer, você ganhará 3 moedas. Você pode gasta-las com coisas que estará na lojinha aqui em baixo
- Quando você ganhar, você pode capturar 1 pokémon do oponente.
- Se seu pokémon morrer, morreu. Você não vai poder utiliza-lo na proxima partida, ao menos se reviver.
Obs: O jogador que está no torneio deve falar o que vai gastar e falar quais pokemons capturou do oponente no post do torneio. BANIMENTOS:
Nós vimos que alguns pokémons eram superiores a outros em começo do jogo, então vamos utilizar a banlist de gen7 LC (Só que modificado, irei banir e desbanir alguns) Bans - Aipom, Cutiefly, Drifloon, Gligar, Gothita, Meditite, Misdreavus, Murkrow, Scyther, Sneasel, Swirlix, Tangela, Trapinch, Eevium Z, Baton Pass, Dragon Rage, Sonic Boom LOJA:
2 Coins: Reviver um pokémon 1 Coin: Evoluir um pokémon 1 Coin: Comprar Z-Crystal ou Mega Stone 1 Coin: Comprar um pokémon randomico JOGADORES: Slow poc:
- Pokémons: - Coins: 0 @guttrainer:
- Pokémons: - Coins: 0 just7 :
- Pokémons: - Coins: 0 GhiteOff :
- Pokémons: - Coins:0 goldenfar :
- Pokémons: - Coins: 0 kawatsu : - Pokémons: - Coins: 0 @scizor Boladão: - Pokémons: - Coins: 0 Lockjaw : - Pokémons: - Coins: 0 clorodulce : - Pokémons: - Coins: 0 @jurumbinha: - Pokémons: - Coins: 0 mrpanda411 : - Pokémons: - Coins: 0 MrChokito - Pokémons: - Coins: 0 Milaa_ - Pokémons: - Coins: 0 Para participar só falar "in", "entrei", "entrado", "slowpoc nabo", ou alguma coisa que signifique participar
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Mar 16, 2020 11:21:47 GMT -3
Entrei :v
|
|
|
Post by Baldinette on Mar 16, 2020 13:30:26 GMT -3
o contrário de sair
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Mar 16, 2020 17:27:57 GMT -3
Eu entrarei pra perder / ganhar! Na vdd só ganhar :P
|
|
|
Post by Heaven Back on Mar 16, 2020 17:58:57 GMT -3
Post destinado aos prints!@ratatiro @slow poc - Já dei dois re-rolls, dei reroll no Chikorita e Yamask - OBS: Consegui um Balance lol GhiteOff - Deu reroll no Poochyena e Fletchling. goldenfar {Spoiler} kawatsu - Ele deu 2x Reroll no Blitze {Spoiler} @scizor Boladao - Deu 2x Reroll na Fomantis. {Spoiler} clorodulce : 2x Reroll no Voltorb {Spoiler} Lockjaw {Spoiler} @jarumbimba {Spoiler} mrpanda411 @guttrainer {Spoiler} Milaa_ MrChokito {Spoiler}
|
|
|
Post by goldenfar on Mar 16, 2020 18:21:22 GMT -3
TO DENTRO
|
|
Kawatsu
Por que dizemos 1 0v0 no singular e 0 0v0s no Plural?
|
Post by Kawatsu on Mar 16, 2020 19:12:43 GMT -3
Adentrar: 1 enfiar, adentrar, infiltrar, insinuar-se, introduzir-se, invadir, penetrar, transpor.
Ingressar: 2 afiliar-se, alistar-se, arrolar-se, associar-se, filiar-se, ingressar, inscrever-se, internar-se, matricular-se, recrutar-se, introduzir.
Aparecer: 3 aparecer, assomar, comparecer, irromper, pintar, surgir.
Alcançar: 4 alcançar, atingir, chegar, associar.
Começar: 5 abrir, começar, encetar, iniciar, principiar.
Adicionar: 6 acrescentar, adicionar, ajuntar, somar.
Apresentar: 7 apresentar, demonstrar, denotar, denunciar, exibir, expressar, exteriorizar, externar, mostrar, patentear, sentir.
Encarnar: 8 encarnar, figurar, personificar, representar.
Contribuir: 9 concorrer, contribuir, subscrever.
Intrometer-se: 10 envolver-se, compreender-se, incluir-se, integrar, intrometer-se, meter-se, participar, associar.
|
|
|
Post by YuriNeko on Mar 17, 2020 12:18:57 GMT -3
in
|
|
|
Post by Lockjaw on Mar 17, 2020 13:28:52 GMT -3
in
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Mar 17, 2020 13:31:50 GMT -3
In
|
|
|
Post by gu87 on Mar 17, 2020 14:13:47 GMT -3
entrei
|
|
|
Post by clorodulce on Mar 17, 2020 17:57:41 GMT -3
Eu entrei (I think I say right I guess xD)
|
|
|
Post by H3nryng on Mar 18, 2020 12:43:41 GMT -3
slowpoc sla
|
|
Jarubimba
Nada é tão ruim que não possa piorar
|
Post by Jarubimba on Mar 18, 2020 12:53:05 GMT -3
Permita-me realizar a ação cujo sua conjugação em 1ª, 2ª e 3ª Pessoa do singular ficaria em vossa visão como:
Eu entro Tu entras Ele entra Nós entramos Vós entrais Eles entram
|
|
|
Post by mrpanda411 on Mar 18, 2020 12:58:46 GMT -3
Into the Unknown
|
|