|
Post by plugextreme9000 on Jan 28, 2020 12:57:50 GMT -3
Oi. De novo, meu nome é Pikablu's Mask (o nome do showdown, o boards não aceitou Pikablu's Mask) e postarei um set para Masters. Triathlete Pikablu (Haunter) @ Eviolite Ability: Shadow Tag EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Taunt - Moongeist Beam - Perish Song - Protect Stallbreaker bom com Moongeist Beam pra Não sofrer para Taunt, e o move custom de escolha. Perish Song pois esse Haunter é um Perish Trapper, e mais ou menos remove um pokemon se não fosse por o bulk dele... Er-Hem, ele tem Taunt pra parar O Wallace, A Winona, e outros walls, também um Spinblocker. Maximizado HP e Speed pra ser o mais Bulky e o mais Rápido possível, e Eviolite pra dar um pouquinho mais de bulk pro Haunter.
|
|
|
Post by edenchampion on Jan 29, 2020 15:56:28 GMT -3
|
|
dedodedo
fui abrir o pote de sorvete e tinha feijão
|
Post by dedodedo on Jan 29, 2020 18:13:28 GMT -3
Ok Gutt, vi seu post e com ajuda do Ghite reformei, eu não percebi q ele colocou life orb no set, a ideia original era ter electrium z aqui vai o set:
Kahuna Dedo Dedo (Tapu Koko) @ Electrium Z / Expert Belt Ability: Magic Guard / Rock Head Level: 75 EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe Lonely Nature - Wild Charge - Light of Ruin - Brave Bird - U-turn
se magic guard ficar op, trocar por rock head, light of ruin dá bastante dano, mas tapu koko tem pouco spa, wild charge tem 30 de power a menos q volt tackle, deixando menos op, a parte do Electrium Z / Expert Belt eu não entendi(pq sou nabo), se qusier tirar duvidas, fala com o Ghite pq ele q criou o set Agradecimentos: Ghite por ajudar a refazer o set e Gutt por mandar o post.
|
|
|
Post by vickii55 on Feb 1, 2020 20:50:31 GMT -3
ArcadeStar-Vickii55 (Meloetta) @ Assault Vest Ability: Download Level: 78 Shiny: Yes EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 Spe - U-turn - Close Combat - Psycho Boost - Relic Song Esta Meloetta pode ser bastante bulky tanto de Def quanto de Spd aguentando facilmente hits de Altaria Por possuir poucos moves de cover ela não bate tão bem em ghost e também em dark sendo seu maior counter o Phoebe Por enquanto pelos testes que fiz ela pareceu bem balanceada merecendo B+ ou A-.
|
|
|
Post by Baldinette on Feb 2, 2020 11:44:33 GMT -3
|
|
|
Post by Scizor Boladão on Feb 16, 2020 16:00:45 GMT -3
Sky Trainer Scizor (Landorus-Therian) @ Groundium Z Ability: Aerilate Level: 75 EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Return - Precipice Blades - Roost - Swords Dance
Só quero quebrar umas paredes.
|
|
|
Post by Baldinette on Feb 19, 2020 20:14:26 GMT -3
O que foi decidido do seu set? Legendas: (N)ecessário (O)picional (C)omentários (S)ugestõesScizor Boladão Sky Trainer Scizor (Landorus-Therian) @ Groundium Z Ability: Aerilate Level: 75 EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Return - Precipice Blades - Roost - Swords Dance Aprovado
red_quack Ranger RedQuack (Ducklett) (M) @ Choice Specs Ability: Comatose Level: 88 EVs: 252 HP / 252 SpA / 4 SpD Modest Nature IVs: 0 Atk - Sleep Talk - Aeroblast - Tail Glow In Gen 8, Ducklett can't learn Tail Glow, lembre-se que o meta se passa em STABmons + Almost Any Ability - Hyper Voice In Gen 8, Ducklett can't learn Hyper Voice Lembre-se também que o set não funciona devido a Choice Specs te prender no primeiro move que você usar
|
|
|
Post by spx1 on Feb 19, 2020 22:32:50 GMT -3
Burglar spx1 (Krookodile) (M) @ Blunder Policy Ability: Magician Level: 77 EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Fissure - Jaw Lock - Stomping Tantrum - Spikes
Setter de spikes que coloca pressão em teams defensivas com trapping e possibilidade de roubar leftovers/eviolite. Achei que fissure fosse ok por ter accuracy natural e falhar em grande parte do formato.
|
|
|
Post by Gabiroba1234 on Mar 3, 2020 20:23:34 GMT -3
Challenger Gabiroba1234 (Butterfree-Gmax) @ Focus Sash Ability: Compound Eyes Level: 73 EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Hurricane - Quiver Dance - Sleep Powder - Psychic
Sleep powder para adormecer o oponente e enquanto ele dorme quiver dance para aumentar os status da Butterfree. Hurricane e Psychic são opções de ataque e o G-max é em um caso de emergência, sendo uma opção a mais. Nota: apenas usei os moves e a ability que a Butterfree possuia.
|
|
|
Post by imaginefairies on Mar 3, 2020 22:12:48 GMT -3
Delinquent Fadas (Braviary) @ TR43 Ability: Unburden Level: 83 Shiny: Yes EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Fling - Acrobatics - Swords Dance / Roost - High Jump Kick
Já que infelizmente ninguém usou a minha adorável Kirlia , trago esse Bravipássaro, caso isso acabe ficando muito forte, trocar Swords Dance por Roost é uma opção.
|
|
|
Post by Heaven Back on Mar 4, 2020 18:27:02 GMT -3
Aqui está meu set: Glitch Trainer Slow Poc (Slowking) (M) @ Toxic Orb Ability: Poison Heal Level: 81 EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def Relaxed Nature - Protect - Steam Eruption - Slack Off - Dragon Tail A ideia é se curar ao longo da batalha e ter dragon tail pra forçar o oponente trocar de pokémon, slack off pra cura, steam eruption pq é um grande golpe de water e protect para tentar parar dynamax moves, zmoves e para evitar ataque para curar com o poison heal Tive ajuda da AliceColt, a hatterenespecs .
|
|
|
Post by piloswine gripado on Mar 4, 2020 20:19:04 GMT -3
Eu vou manter meu set
|
|
|
Post by Baldinette on Mar 5, 2020 0:10:20 GMT -3
Vim avisar que o tempo foi encerrado, aos que mandaram o set saiba que receberão revisão em torno dessa semana.
|
|
|
Post by red_quack on Mar 31, 2020 1:54:32 GMT -3
Ranger RedQuack (Ducklett) (M) @ Choice Specs Ability: Comatose Level: 88 EVs: 248 HP / 252 SpA / 8 SpD Modest Nature IVs: 0 Atk - Aeroblast - Sleep Talk - Steam Eruption - Ice Beam
concertei o set e a ideia é o ducklett usar sleep talk com specs e por causa do comatose ele vai usar aleatoriamente um dos outros moves pode ser um mon bem divertido de se usar
|
|
Kerilet
mimikyu eh o melhor pokémon.
|
Post by Kerilet on Apr 8, 2020 15:33:24 GMT -3
Bem, vou usar minha alt pra isso mas de resto acho q ta td conforme as regras/exemplos Elite Four Vesphyena (Garchomp-Mega) (M) @ Garchompite Ability: Speed Boost Level: 75 EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Dragon Darts - Thousand Arrows - Poison Jab - Brick Break / Protect Nickname do PS : The White Gengar90 ou Vesphyena (essa ultima eh minha alt) Classe de Treinador : Elite Four Explicação do Set : Bem, como Pokémon escolhi o Mega Chompão já que ele eh uma mega muito underrated por ai pelo seu drop na speed. - Então, resolvi esse problema com Speed Boost ja que fico mais rapido a cada turno e vc n gostaria de ficar mt tempo na frente de um brutamonte certo? - Dragon Darts e Thousand Arrows são moves fortes e STAB que aproveitam do attack enorme do M-Garchomp, e cada um deles têm um efeito bom, sendo eles : ° Dragon Darts acerta duas vezes, possivelmente quebrando Substitute no processo; ° Thousand Waves acerta Flying types no primeiro hit, mons que meu set n consegue lidar mt bem, como por exemplo Togekiss. - Poison Jab tá ai por causa das fadinhas, e tipo, as fadas q eu não pego com Poison Jab (tipo Magearna), eu pego com um TWaves boostado por STAB. -Finalmente coloquei Brick Break pra eu ter uma maneira de quebrar screens e n sofrer tanto com elas. E de certa forma pego mons do tipo Ice se preciso. Se o problema for o fato de ele ter Speed Boost na Mega, vcs podem colocar a ability na forma normal, e trocar Brick Break por Protect.Tenham um bom dia e obg!
|
|