|
Post by EuSouRetardadoSim on Nov 28, 2019 19:53:12 GMT -3
SubstituteAquiNão (Gardevoir) (M) @ Pixie Plate Ability: Pixilate Level: 50 Shiny: Yes EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpD / 252 Spe Timid Nature - Hyper Voice - Tail Glow - Psychic - Pain Split
|
|
|
Post by Gravelord☆luiz on Nov 28, 2019 20:06:43 GMT -3
só avisando à D3C1B3L, Sakuya † 1zayoi, AshKetchumJornadas, Gravelord☆luiz, rarerold, just7, Capitao General ll e Toni_Boladao xD para nerfarem os seus sets até dia 1 se puder, avise aos que não foram taggados (porque são um bando de corno que não faz conta) no Showdown! ou por outros meios IviF e Guilherme-300, Strength Sap está banido a não ser que seja necessário para o set funcionar e não tem como usar Gigantamax Charizard já que ele volta à forma normal deus do céu, por que vocês só sabem fazer bixo broken? mas eu deixei o meu bicho em lvl mais baixo que o normal, mas ok vou trocar alguns moves nesse caso
|
|
|
Post by CreatorOfDemons on Nov 28, 2019 20:08:12 GMT -3
*Arrumando pq o Imagine Não gostou >:C*
SubstituteAquiNão (Gardevoir) (M) @ Pixie Plate Ability: Pixilate Level: 50 Shiny: Yes EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 SpAtk / 252 Def / 252 SpD / 252 Spe Timid Nature - Hyper Voice - Calm Mind - Psychic - Pain Split
|
|
|
Post by Gravelord☆luiz on Nov 28, 2019 20:10:58 GMT -3
Gravelord☆luiz (Obstagoon) @ Liechi Berry Ability: Gluttony Level: 50 EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Extreme Speed - Sucker Punch - Substitute - Liquidation
Isso é Requiem.
|
|
|
Post by Capitao General ll on Nov 28, 2019 22:30:52 GMT -3
De novo, pô?Achei que tava bom já Capitao General ll (Alakazam) @ Choice Specs Ability: Neuroforce Level: 51 EVs: 252 SpA / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Psychic - Overheat - Seed Flare - Volt Switch
|
|
|
Post by D3C1B3L on Nov 28, 2019 23:12:56 GMT -3
Acredito que existem lendários que também estão brokens e que não estão na lista de nerfs, se for para balencear vai ter que mexer em mais alguns bichos, mas vamos lá:
D3C1B3L (Dragapult) (M) @ Spooky Plate Ability: Magic Bounce Level: 50 EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Knock Off - Dragon Darts - U-Turn - Spectral Thief
Acho que esse set ficou menos broken
|
|
|
Post by hyperium on Nov 29, 2019 0:25:43 GMT -3
Hyperium1233 (Audino-Mega) @ Leftovers Ability: Unaware Level: 50 EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 SpA / 252 SpD / 252 Spe Sassy Nature - Poison Fang - Shore Up - Sparkly Swirl - Worry Seed PS: Sugestão do Marven Stormlight
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Nov 29, 2019 0:31:55 GMT -3
Concordo contigo, D3C1B3L. O que eu acho do SSPTE:https://imgur.com/a/ycXLIEy
|
|
MyPearl
Agradeço por terem me proporcionado tanta alegria. Adeus!
|
Post by MyPearl on Nov 29, 2019 1:57:45 GMT -3
Concordo contigo, D3C1B3L. O que eu acho do SSPTE:https://imgur.com/a/ycXLIEy Bem, pensei que isso fosse só uma coisa em particular, mas como postou aqui, também vou postar o que respondi. Os balanceamentos ainda serão feitos, mas não é só auth que pode participar: vamos abrir o Council para qualquer pessoa, desde que ela esteja disposta a ajudar. Isso não vai demorar, só estamos organizando.
|
|
mp8
Touhoufag, jojofag, intusiasta das ciências e que tem uma estranha fascinação por roxo.
|
Post by mp8 on Nov 30, 2019 5:23:13 GMT -3
Concordo contigo, D3C1B3L. O que eu acho do SSPTE:https://imgur.com/a/ycXLIEy quando vc disse que o Kingdra estava com band, e que quase nenhum poke conseguia passar dele sem tomar um fishious rend e tomar um dano absurdo, vc cometeu um grande erro falando sobre o Marcelo oMartelo era band, isso pode parecer irrelevante, mas tipo, ele apenas é choice scarf, o base atk dele é de só 95, isso foi algo q me incomodou mt pq vc falou uma coisa mt errada, o poke fighter nem de longe consegue ser absurdo, se pá antes, em SSPTU, isso era mais ''roubado'' por simplesmente se specs com bouncy bubbles, mas ele, agr em SSPTE, está bem mais balanceado do q antes :/
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Nov 30, 2019 21:33:59 GMT -3
Concordo contigo, D3C1B3L. O que eu acho do SSPTE:https://imgur.com/a/ycXLIEy quando vc disse que o Kingdra estava com band, e que quase nenhum poke conseguia passar dele sem tomar um fishious rend e tomar um dano absurdo, vc cometeu um grande erro falando sobre o Marcelo oMartelo era band, isso pode parecer irrelevante, mas tipo, ele apenas é choice scarf, o base atk dele é de só 95, isso foi algo q me incomodou mt pq vc falou uma coisa mt errada, o poke fighter nem de longe consegue ser absurdo, se pá antes, em SSPTU, isso era mais ''roubado'' por simplesmente se specs com bouncy bubbles, mas ele, agr em SSPTE, está bem mais balanceado do q antes :/ Eu percebi meu erro, mp8, eu me retifiquei naquela mensagem em grupo. A minha análise contém muitos erros, cujo o principal é eu confundir choice scarf com band. Como havia lhe dito na mensagem em grupo ele ainda consegue dá um alto dano graças ao fishious rend+scarf.
|
|
Meme (4)
salve eu sou o memmy
|
Post by Meme (4) on Dec 1, 2019 23:14:03 GMT -3
assim como o just7, eu to mt insatisfeito com essa tier, tem mais mon broken dentro doq fora, eu sugiro começar isso tudo do zero, pq esse meta ta mt mais toxico doq o SSPTU inteiro, mts players n tem nem a chance de se defenderem, só por n estarem presentes na hora do balanceamento, eu acho isso mt injusto, btw, isso é só minha opinião.
|
|
just7
Eu amo ler BL⚽
|
Post by just7 on Dec 2, 2019 0:10:37 GMT -3
assim como o just7, eu to mt insatisfeito com essa tier, tem mais mon broken dentro doq fora, eu sugiro começar isso tudo do zero, pq esse meta ta mt mais toxico doq o SSPTU inteiro, mts players n tem nem a chance de se defenderem, só por n estarem presentes na hora do balanceamento, eu acho isso mt injusto, btw, isso é só minha opinião. Interessante sua opinião, mimi! Um pouco mais de presença por parte do dono no SSPTE não faria mal algum. Eu mesmo quase tive um ataque cardíaco quando me mandaram um suposto "zeraora balanceado", ele continha aurora veil, u-turn, plasma fist e spectral thief, eu quase enlouqueci, fiquei com muito medo de retirarem a essência 100% sweep do meu mon, afinal, odeio suporte. Um pouco mais de comunicação é necessário. A propósito, o seu mon foi aprovado?
|
|
Meme (4)
salve eu sou o memmy
|
Post by Meme (4) on Dec 2, 2019 11:47:11 GMT -3
assim como o just7, eu to mt insatisfeito com essa tier, tem mais mon broken dentro doq fora, eu sugiro começar isso tudo do zero, pq esse meta ta mt mais toxico doq o SSPTU inteiro, mts players n tem nem a chance de se defenderem, só por n estarem presentes na hora do balanceamento, eu acho isso mt injusto, btw, isso é só minha opinião. Interessante sua opinião, mimi! Um pouco mais de presença por parte do dono no SSPTE não faria mal algum. Eu mesmo quase tive um ataque cardíaco quando me mandaram um suposto "zeraora balanceado", ele continha aurora veil, u-turn, plasma fist e spectral thief, eu quase enlouqueci, fiquei com muito medo de retirarem a essência 100% sweep do meu mon, afinal, odeio suporte. Um pouco mais de comunicação é necessário. A propósito, o seu mon foi aprovado? nop
|
|
Repu
"Peanuts, we have a problem."
|
Post by Repu on Dec 2, 2019 12:55:26 GMT -3
Olá just7 e Meme (4)! Desculpem-me por aparecer tão abrupta e repentinamente, mas, se quiserem debater ou até levantar críticas em relação ao SSPTE, sugiro que façam isso neste link pspt.boards.net/thread/217/sugest-es-ticas-para-boardEstou sugerindo isso pois não vejo muita razão de encher a lista em que os membros enviam Pokémon com esses debates. Se há um espaço em que vocês podem fazer isso, usem. Isso não se aplica somente a vocês dois, mas a qualquer membro que queira levantar alguma questão sobre esse projeto. Perdão por não me pronunciar antes, mas imagino que essa seja uma boa resolução para melhor lidarmos com isso.
|
|