GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Dec 7, 2019 23:22:19 GMT -3
Eu vim mostrar meu HO sem nada demais,mas é legal de jogar principalmente quem gosta de HOs então ai está o time pokepast.es/c4f1ab98ae932f1e
|
|
|
Post by Hurricane on Feb 7, 2020 0:34:34 GMT -3
Thread aberta agora para times Gen 8 (todas as tiers) e Gen 7 Monotype Gravelord☆luiz
|
|
|
Post by piloswine gripado on Feb 7, 2020 10:18:53 GMT -3
|
|
kass
When I go into that ground I won't go quietly, I'm bringin' my crown
|
Post by kass on Feb 22, 2020 2:44:43 GMT -3
Só lembrando que o Team do Pilo está Outdated, já que Pangoro e Sigilyph foram pra RUBL. F :(
|
|
kass
|
Post by kass on Feb 24, 2020 1:44:19 GMT -3
|
|
|
Post by Mega★Ultra on Feb 24, 2020 12:36:11 GMT -3
Só queria te avisar que dragapult ja passa scarf dracovish normalmente, e que seu time é fraco a hatterene
|
|
kass
|
Post by kass on Feb 24, 2020 16:44:12 GMT -3
Só queria te avisar que dragapult ja passa scarf dracovish normalmente, e que seu time é fraco a hatterene Acho que vou trocar algo pra colocar um Rotom-H, depois edito o Team e o Post. lel
|
|
|
Post by imaginefairies on Mar 5, 2020 19:10:20 GMT -3
eu acho q é bom colocar algumas equipes neh        Zacian e Amigos Gen8 Ubers, time padrão, Zacian C bate forte e quebra bem times, Hippowdon+Drill pra hazard control e checker de physical walls e sweeper respectivamente, Ditto pq Ditto, WP OTR DuskMane é o melhor mon do meta e você não pode negar e Scarf Reshiram é um set belo. Não me questione o porque dos EVs e Movesets .
     Thousanddois + Double Dog Sei lá, Mew2 é broken porque tem Nasty Plot, Scarf Zacian para revenge kill em tudo, Band Zamazenta porque Band CC é broken, não me pergunte o set do Ttar, só aceita que funciona (eu acho), Air Ballon Drill pq Ditto e WP OTR DuskMane pq sim.
     MegaMaw+Landot Wannabe Não garanto a solidez e o funcionamento da equipe, mas SD Sheer Force Mawile é divertido e bate forte, Defog GroundVally pq lida bem com as pedras (Sneaky Pebbles e Stonjourner), Roselia porque aparentemente SS PU voltou no tempo e agora é ORAS PU, Stonjourner porque é daora, Lunatone para colocar pedras e aguentar Swoobat e Nasty Plot is neat, Lapras para ser Water immunity e Perish Body + Block é bom contra stall.
e por hoje é só, a menos que eu possa postar os meus times de Doubles OU
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on Mar 9, 2020 16:53:22 GMT -3
olá! Vim mostrar minhas equipes ruins pra caramba boas, que fez eu subir pra top 500 nas duas tiers que vou mostrar minhas equipes      Psychic Spam Offensive
Uma equipe bem divertida de se jogar, e que é boa por cima, Hitmonlee Psychic Seed Unburden pra sweepar, Bulk Up como setup, já que, com o psychic seed fica fácil setupar na cara de pokemons special, assim facilmente leva o jogo, só não leva se tiver vilepume na equipe do opp, Barraskewda Band pra ser wallbreaker, Rapidash-G SD pra ser outro setup sweeper que abusa de Psychic Terrain, Indeedee é o setter de psychic terrain, o rotom é pra ser o speed control e defogger da equipe e o Steelix como wall e setter de rocks, ah, essa equipe não tem uma entrada segura á steelix, podendo custar caro pra mata-lo (esse time é da tier RU, e tbm não tirei print quando estava no top 500, mas eu consegui chegar lá)      Ho com ScreensUma equipe simples, começa com alola-vulpix e coloca aurora veil, dps pode fazer a alola-vulpix de suicide lead ou salvar ela (prefiro transformar a alola-vulpix um suicide lead), swoobat dá nasty plot e dps sweepa, mas algumas vezes vai precisar disputar speeds tiers, por exemplo contra um onix, zigzagoon em screens é bem forte, dá belly drum, recupera a vida com berry juice, dps pode pegar o eviolite do opp e sweepar, squirtle é que nem os outros, dança e sweepa, pawniard pra punir defogs e sweepar, Onix coloca rocks, dança e sweepa, e é isso (claramente isso é lc né? Ah, a print que peguei top 500 com essa equipe, ah, alola vulpix foi banido :c) prnt.sc/rdvue0acho que isso pode significar algumas coisa Tenham um bom dia e flw!
|
|
|
Post by Hurricane on Mar 14, 2020 5:15:19 GMT -3
Lista de times atualizada (nem tanto lol). Irei reavaliar os times anteriores, pois percebi que não vi grande parte dos times postados de SM. Estarei também aguardando ansiosamente as mudanças do seu time, kass
|
|
|
Post by Natan on Mar 15, 2020 22:14:50 GMT -3
Fazia um tempinho que eu não tentava buildar pra RU e eu acho que eu consegui algo legal: Balance com SD Rillaboom      ImportávelScarf sorvete é um set legal que ajuda contra rain e é um bom check de Barraskewda, a movepool disso é bem ruim tirando Ice moves então as opções são Toxic pra Ninetales, Aurora Veil por utility, Water Pulse pra Salazzle e Flash Cannon pra outros Ice-types, eu escolhi Toxic e Veil mas é realmente o que vocês preferirem. SD Rilla é um set que eu gosto bastante com Drum Beating pra enfraquecer switch-ins e U-turn pra pivotar, é um set bem underrated imo e ajuda a vencer Steels (e talvez Fires) pra sorvete. Gastrodon e Snorlax formam um backbone legal, dá pra usar um set de Curse normal em Snorlax, também dá pra usar Façade ao invés de Body Slam pra caso isso tome status, de qualquer jeito esse set de Snorlax foi algo que eu fiz pra checkar o que isso checka sem ser tão passivo, eu acho Curse RestTalk um set muito mais efetivo defensivamente nesse meta do que propriamente uma wincon e eu sinto que os turnos de sleep são puramente freeturns, além de que existem diversos checks que impedem que Snorlax vença um jogo mesmo sem diretamente ameaçá-lo. Copperajah é um bom setter que é bem chato de checkar defensivamente e tem um bom bulk físico, eu coloquei Occa pra ter um lure contra Fire-types, o que pode ajudar sorvete a longo prazo, mas Shuca também é uma opção, sobre a coverage Earthquake e Power Whip também são opções. Silvally-Fairy é mais um defogger / pivot com flamethrower pra acertar qualquer Steel type por um bom dano. Como eu não testei TANTO assim, existem bastante potenciais mudanças nesse time que podem funcionar: Sorvete:Flash Cannon/Water Pulse > Aurora Veil/Toxic Lesma: Clear Smog/Earth Power > Earthquake Silvally: Parting Shot > U-turn Rillaboom: Wood Hammer > Drum Beating | Knock Off > U-turn Copperajah: Shuca Berry > Occa Berry | Earthquake/Power Whip > Stone Edge Snorlax: o set padrão de Curse (Curse/Body Slam/Darkest Lariat/Rest | 252 HP / 4 Def / 252 SpD) | Fire Punch > Earthquake, Immunity > Thick Fat
|
|
|
Post by imaginefairies on Mar 28, 2020 14:55:09 GMT -3
Time provavelmente ruim, mas sem dúvida é divertido. Gmax Lapras coloca Aurora Veil com G-Max Resonance e pode colocar areia com Max Rockfall para a toupeira tacar o terror, caso a Lapras não consiga usar Dynamax e botar areia, você ainda tem Rock Slide Drill para colocar a sua própria areia. Mimi+Fetch'd é um bom core de TR que lida bem com muitas coisas de uma vez (Melmetal, Rypherior, Necrozma, Etc). NP Rotom é bom sempre e você pode usar qualquer Rotom aqui (obviamente não o regular muito menos o Fan) e Incine pq Incine.     Gmax Free & Cia
Outro time de qualidade duvidosa, mas tem 50%CritKiss, WP Melmetal e Goth, então funciona. Gmax Borboleta coloca pra dormir com 97%Acc Sleep Powder ou G-Max Befuddle, coloca Tailwind ou aumenta a Speed com Max Airstream e recupera HP dos amiguinhos com Pollen Puff. Goth coloca Trick Room pro Melmetal, Imprison é sempre bom mas pode trocar por qualquer outro golpe, Fake Out é bom pq sim e Protect pq é doubles. Scarf Boneco de Neve para matar coisas, WP Melmetal pq Melmetal, Wash é bom sempre e CritKiss pq é broken e tem Yawn para combar com o sleep spam.      Gmax Kingler Bad TeamO time é ruim? É, É meme? Com certeza, mas uma coisa você não pode negar, esse time tem muito speed control. Para os leigos, G-Max Foam Burst diminui a speed dos 2 oponentes em 2 estágios (x0.5) e Grass Pledge + Water Pledge faz Swamp, que diminui a speed dos oponentes em 75% se não estou enganado. Você se pergunta agora "Mas pq usar Pledge? Golpe mó ruim" a resposta é simples, como o Venu é Scarf, ele vai ser mais rápido em muitos casos, e quando você usa Grass Pledge nele junto com Water Pledge na Primarina, a sua Prima vai agir logo depois do Venu igual After You, ou seja, é daora. WP Ttar porque quem usa WP Melmetal é lixo e Incine pq Incine.      Sunshine OverdriveEu fiz esse time quando liberaram Gmax Punk Rock e depois de sei lá, 4 dias, eu não usei mais o time, mas ele funciona. G-Max Stun Shock tem chance de envenenar ou de paralizar, o que é bom por sinal e Shuca Berry é para não morrer instantâneamente para Ground Move mas Life Orb ou Sash são opções também. Fake Tears Screens Grimm é bom e Twave Prankster é broken. Hitmontop porque na época não tinha Incine mas continua sendo bom para impedir Rock Slide Spam. Imprison TR+Ally Switch Lure é bom e divertido. VenuTork éo core ofensivo que funciona bem contra muitos times, Venu spamma Sleep Powder pq não existe Sleep Clause em Doubles e Torkoal spamma Eruption.      Política de Fraqueza SpamTime Simples, clique Trick Room, escolha o seu sweeper, e pronto, venceu. Mulinha ta ali só para "checkar" Melmetal (Eu digo checkar entre aspas pq você ainda perde para isso se você ativar a Weakness Policy dele durante a Dynamax, então cuidado).      Gmax Fogão e TartarugaOutro time simples, coloque paredes e Tailwind caso necessário, entre com Coalossal e Blastoise, Gigantamax e Aqua Jet e pronto.
|
|
hs
|
Post by hs on Apr 7, 2020 10:09:07 GMT -3
hs aqui recentemente, venho adquirindo certa experiência buildando e explorando essa tão limitada tier que é ss e venho aqui para apresentá-la. me perdoem se não for muito técnico na explicação e caso possuirem uma dúvida chamem no ps: hydreigon specs; sempre online      Decidi buildar em volta de uma das maiores threats do metagame, Haxorus, que por seu poder de ser um excelente wallbreaker ou um late game aliados a escassez de steel-types e walls defensivamente decentes, optei pelo set de dd lum que ajuda contra status que alguns pokémon que você tente setupar possa lhe infringir, como twave coba/wow washtom/wow inci ou pokémon passivos com scald na tentativa de burnar. dragon claw + earthquake possuem coverage perfeita para acertar neutralmente toda a tier. neste set optei por protect pela simples abundância de golisopod no metagame, possuindo um move priority que te dá ohko e poison jab/cc são bem dispensáveis, +1 pjab não dá ohko em sylveon e precisa de chip e eq já mata com um certo dano causado também. necessitando de uma fairy/dragon/ice resist me vem a cabeça escavalier, um excelente pokémon que supre todos esses buracos checkando celebi/roserade/gardevoir/haxorus adversário/mamoswine e entre outros. optei por um set de sd 3 atks para poder atingir o máximo possível de mon que possam tentar trocar em escavalier pra checar, como doublade/cobalion/rotom. esse set em específico possuindo máx investimento em def consegue entrar em mamoswine tomando impressionantes 40% de earthquake. e como todo time é necessário se ter uma ground resist ou immunity eu optei por noivern por ser um excelente pokémon podendo revenge killear vários mon graças a sua base speed bem alta, além de resistir a fighting types podendo checkar cobalion/sirfetch’d e possuir u-turn pra pivotar em fairies ou steel types e poder trazer em campo alguma de suas threats. set standard com botas pra não tomar dano e roost pra recovery move, normal. para meu hazard setter optei por gigalith por ser um ótimo counterplay contra times de sun, retirando a weather de campo e neutralizando threats como venusaur, além de claro ser uma excelente flying/fire resist counterando pokémon como noivern/darmanitan/chandelure que caso contrário poderiam dar bastante trabalho para a equipe, neste set optando por heavy slam como 4th slot pelo fato de weezing-galar pressionar bastante esse core podendo defoggar na frente de gigalith facilmente e podendo neutraliza-lo com wisp. como uma dark resist devido a grande usagem de incineroar optei por sylveon por simplesmente também ser um excelente cleric podendo passar wish para pokémon debilitado do time ou podendo curá-los com heal bell, além de checkar algumas threats como haxorus e noivern também. como último pokémon optei por rotom wash por ser outro check a noivern(por favor não usem apenas gigalith/rhyperior como counters de noivern isso tem toxic) e por possuir defog, podendo limpar o campo de hazards que podem ser muito ruins pois sylveon não pode levar chip damage senão é muito pressionada ofensivamente e isso te levará a iminente derrota. também é um ótimo check para mamoswine este possuindo apenas freeze dry pra lhe acertar(porém falha em dar 2hko após rocks), um dos pokémon mais comuns da tier se não o mais comum, o que poderá mudar dependendo do suspect. recomendo não jogarem muito passivamente com o time, trocando para pokémon que resiste ao ataque adversário e etc, ganhem a vantagem por cima do cara e pressiona hazard control do cara com seu core voltturn para poderem chippar os mon do seu oponente para seu haxorus poder cleanar suavemente. obviamente por ser um time apenas composto de 6 pokémon ele possui suas fraquezas, sendo as mais destacadas: - specs gardevoir, gigalith não toma 2hko porem vai ficar muito weakened e se tu deixar isso entrar várias vezes esca e sylveon vão ficar mt pressionados também(além do fato disso ter mystical fire, esca nao é la mt boa switch mas fora isso ta ok), por isso é essencial manter rocks fora. roserade: escavalier countera pelo fato de ter overcoat para neutralizar o sleep powder porém rose possui spikes e isso pressiona demais o time, por isso tirem de campo o mais rápido possível. darmanitan: olha não acho que tenha mt a fazer contra darm nesse momento do meta, isso vai ser ban anyway então :shrug:. porém use do seu gigalith para chippar ele com sand + se ele der flare blitz toma dano de recoil, e mais uma vez, ponha hazards e pressione o defogger/spinner, é isso. sd coba: cara só não deixa noivern tomar para e se caso tomar tenta healar mais rápido possivel com sylveon. NUNCA vai hard rotom, isso toma 60 pra coba sem sd. esca aguenta um e mata com cc se não for chople. noivern mata com flame se n for occa. e se for occa/chopple, significa que haxorus = goes in. np rotom wash: isso tem discharge, e np. e pain split. já é bom motivo pra tomar cuidado, sempre scoutem e não deixem isso setupar mt também, haxorus dá conta de rk e sylveon/noivern dão um bilhão. bom proveito clicando Importável (clique nos Pokémon): {       } Haxorus @ Lum Berry Ability: Mold Breaker EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Dragon Dance - Dragon Claw - Earthquake - Protect Escavalier @ Leftovers Ability: Overcoat EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe Impish Nature - Swords Dance - Megahorn - Close Combat - Knock Off Noivern @ Heavy-Duty Boots Ability: Infiltrator EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Roost - U-turn - Draco Meteor - Flamethrower Gigalith @ Leftovers Ability: Sand Stream EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD Careful Nature - Stealth Rock - Rock Blast - Protect - Heavy Slam Sylveon @ Leftovers Ability: Pixilate EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spe Bold Nature IVs: 0 Atk - Hyper Voice - Wish - Protect - Heal Bell Rotom-Wash @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 44 SpA / 212 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Will-O-Wisp - Defog - Hydro Pump - Volt Switch
|
|
|
Post by AnjoMaliciOsO on May 10, 2020 19:14:06 GMT -3
|
|
|
Post by Hurricane on May 12, 2020 23:59:34 GMT -3
Lista atualizada! Finalmente depois de semanas consegui excluir alguns times outdated e adicionar outros muito bons. Lista de times VGC finalmente adicionada! Obrigado a todos por postarem seus times. Continuem postando! :thumbsup:
|
|