Post by Repu on Apr 16, 2022 21:29:33 GMT -3

1❃Coffy: Boa tarde. Estou sim.
Repu: Ótimo! Que tal começarmos bem e já abrir com uma questão do público? Como vocês conheceram o Pokémon Showdown? - Hisuian Saske
1❃Coffy: Bom, já fazia um tempo que eu tinha ouvido falar do Pokémon Showdown. Provável que foi por volta de 2015 quando ouvi falar dele pela primeira vez através de um canal no Youtube que fazia vídeos da franquia, mas só vim procurar algo sobre ano passado e não lembro bem porquê.
Repu: É, parece que o Youtube acaba sendo uma porta de entrada para vários usuários da nossa sala. Falando sobre o passado, eusoudio enviou a seguinte pergunta: qual foi sua primeira experiência com Pokémon?
1❃Coffy: Em relação aos jogos, o primeiro que joguei foi Emerald e já de início curti muito o jogo e acabei entrando de cabeça na franquia. Eu já acompanhava o anime há um bom tempo; pelo que me lembre, comecei a ver o anime com 5 anos.
Repu: E você ainda acompanha as temporadas mais recentes do anime de Pokémon?
1❃Coffy: Sim, acompanho. Inclusive, já vi todas as temporadas do anime.
Repu: O anime de Pokémon realmente parece ainda estar firme e forte. Por sinal, Coffy, o que você gosta de assistir? E o Skiry gostaria de saber o seu filme favorito.
1❃Coffy: Assisto qualquer tipo de coisa que me chame atenção. Não sou tão fã de filmes, mas provavelmente meu favorito é Interestelar.
Repu: Gostaria de exemplificar alguma série, anime ou etc. que entre nesse critério?
1❃Coffy: Tem um anime que comecei assistir há pouco tempo chamado Fruits Basket, que me chamou muito a atenção pela sinopse e pelo primeiro episódio.
Repu: Conheço. O mangá é bem bacana também; fica minha recomendação para depois da entrevista!
Repu: Coffy, saindo um pouco das séries e dos filmes, o que você gosta de jogar além de Pokémon?
1❃Coffy: Tenho o hábito de jogar apenas uma coisa por vez, então desde que entrei no PS tenho jogado menos outros jogos. Gosto muito de FPS. Eu era bem viciado em Warzone; curto muito a franquia de Call Of Duty num geral. Mas às vezes gosto de dar uma diferenciada no que eu jogo e acabo jogando jogos indie ou algo mais estilo roguelike.
Repu: Quer mencionar algum jogo que anda jogando recentemente?
1❃Coffy: Atualmente não ando jogando nada por estar bem sem tempo, mas o último jogo que joguei pra valer foi Enter the Gungeon.
Repu: Não conheço, mas deve ser bacana. Coffy, que tipo de música você gosta de ouvir?
1❃Coffy: Costumo ouvir bastante rap/hip hop/pop em inglês, mas também escuto algumas outras coisas que me recomendam.
Repu: E qual seu gênero musical favorito? Pergunta de ZacWeavile.
1❃Coffy: Pergunta difícil, acho que não consigo decidir entre os três, mas talvez eu tenha uma preferência maior por rap/hip hop.
Repu: Tranquilo, parece difícil de decidir mesmo. Coffy, saindo um pouco do Showdown, como você é ou foi em relação aos estudos?
1❃Coffy: Tento me dedicar ao máximo em relação a isso, então tento deixar as coisas mais de lado quanto é época de provas e trabalho.
Repu: Você é um estudante bem dedicado então. Tem a vontade de começar a trabalhar cedo ou pretende deixar pra pensar nisso depois?
1❃Coffy: Pretendo começar a trabalhar depois da faculdade, mas nunca se sabe, talvez eu faça algo enquanto estudo.
Repu: Entendo. Coffy, o que mais te chateia?
1❃Coffy: Fico bem chateado quando eu falho em algo que estou fazendo/querendo fazer.
Repu: E gostaria de nos contar uma história relacionada a isso?
1❃Coffy: Esses tempos teve a olimpíada brasileira de biologia, mas acabei deixando ela de lado e não estudei pra ela. Acabei não passando e fiquei muito triste por não ter estudado.
Repu: Bem, tenho certeza que mais oportunidades surgirão pra você estudar para a mesma. Coffy, a partir de agora estaremos focando nas perguntas do público. Preparado?
1❃Coffy: Sim.
Repu: Vamos começar com a pergunta de Mde: café ou chá?
1❃Coffy: Depende do clima e da ocasião, se for para tomar todas as manhãs, com certeza café, mas se for pra tomar em um café da tarde ou em um dia frio, com certeza chá.
Repu: Penso igualzinho. eusoudio e ReturnToMonkey perguntaram: seu nick é Coffy / 1Coffy porque você gosta de café? E ReturnToMonkey complementou: ou é porque você vive tossindo?
1❃Coffy: Meu nick na verdade é inspirado em um nick antigo que eu tinha visto um amigo meu usar em outro jogo. O nick original era CaféMafioso, eu acabei vendo o nick e fazendo várias adaptações e com o tempo virou Coffy, então não esta relacionado a nenhum dos dois. Talvez o dono do nick original gostasse de café e por isso colocou assim.
Repu: Nunca iria adivinhar. Necrozmancer perguntou: 1Coffy, dentro da Smogon, você planeja contribuir/criar algo dentro dela ou prefere manter o barco do jeito que está?
1❃Coffy: Acho que gostaria de me inserir mais no meio competitivo, quem sabe com a chegada da nova gen eu consiga.
Repu: Falando na nova geração, Hacchi-san fez as seguintes perguntas: qual você acha que vai ser a tipagem do Fuecoco na sua forma final e o que ele vai virar? Está animado para Scarlet & Violet? Quantos Pokémon novos acha que vai ter? E o que espera deles?
1❃Coffy: Acredito que a última forma dele deve ser Dragon por estar relacionado a répteis. Estou bem animado pra gen9 por ser minha segunda gen no PS e uma gen nova também. Creio que não serão muitos os Pokés novos, algo em torno de 50/60, mas espero que eles sejam viáveis no competitivo.
Repu: E se vocês fossem fazer um Pokémon, no que ele seria baseado? Pergunta de BisharpScizor50.
1❃Coffy: Se eu fosse criar um, provavelmente seria baseado em uma capivara. Acho esse bicho sensacional.
Repu: Conheço alguém que estaria 100% de acordo com sua resposta. Coffy, GhiteOff perguntou: como você consegue ser tão bom em SS OU? E qual seu Pokémon/tipo favorito? Mande salve.
1❃Coffy: Acredito que eu tenha um desempenho legal por insistir bastante em buildar meus próprios times. Demorou bastante pra mim conseguir me dar bem na tier e ter resultados consistentes. Meu Poké favorito, assim como o tipo, é o Nihilego. Gosto muito do tipo Poison, mas infelizmente ele não é a melhor das Ultra Beasts.
Repu: De fato, às vezes a insistência é o caminho para o sucesso. Coffy, a seguir estarei enviando uma sequência de perguntas de eusoudio.
Repu: Primeira: biscoito ou bolacha?
1❃Coffy: Acho os dois termos válidos e eu mesmo acabo usando uma mistura dos dois.
Repu: Vocês são otakus ou gostam da cultura coreana/japonesa?
1❃Coffy: Gosto muito da cultura de ambos os países. Os animes do Japão e os dramas coreanos são muito bons.
Repu: Por fim: sinceramente, vocês já tiveram alguma experiência ruim com o PS / a sala PT?
1❃Coffy: Acho que em quase todo tipo de comunidade existe esse tipo de coisa, mas acabou sim acontecendo algumas vezes comigo. Não que seja algo recorrente, mas já aconteceu.
Repu: Agora uma pergunta de rainbow hair: o que você espera para essa temporada do anime Tate no Yuusha? E por que vai ser terrível?
1❃Coffy: A segunda temporada acredito que vai ser bem medíocre comparada à primeira, que já não agradava a todos. Espero que ela seja boa, mas temo que não. Enfim, é melhor eu não dar spoiler sobre.
Repu: Coffy, o que te levou a odiar tanto o animal pato? Pergunta de Moretto.
1❃Coffy: Não tenho ódio contra patos, mas é verdade que não acho eles um animal tão interessante e até meio genérico.
Repu: Para fecharmos as perguntas do público, vamos com a de Sr. Regigigas: o que os motiva diariamente a viver a vida que vocês têm?
1❃Coffy: Essa questão é bem difícil, por eu não ser vinculado a nenhuma religião acredito que o que me faz ter motivação para viver é a minha vontade de conhecer o mundo, as pessoas e o máximo de coisas que der durante minha vida.
Repu: Por fim, Coffy, gostaria de fazer alguma consideração final para nosso público?
1❃Coffy: Não sou muito bom com palavras, então vou apenas desejar uma feliz Páscoa a todos!