zacweavile
Eu Sou O Menino Garoto Weavile da vizinhança
|
Post by zacweavile on Apr 2, 2022 22:33:34 GMT -3
oi bn eu gostaria de requisitar a urabe apenas fazendo essa pose com essa palheta de cores abaixo e com a franja tampando o rosto desse jeito  exemplo da palheta de cores  edit: se possivel com isso aqui ao lado esquerdo dela  Seu pedido, amigo 
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Apr 2, 2022 22:51:29 GMT -3
Boa noite, eu gostaria apenas que trocasse a Alcremie do meu CA atual por um Reshiram de fundo Seu novo pedido está pronto ^^ 
|
|
|
Post by wilhelm on Apr 8, 2022 10:42:39 GMT -3
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Apr 10, 2022 0:38:32 GMT -3
Seu sprite amigo 
|
|
|
Post by wilhelm on Apr 10, 2022 12:33:07 GMT -3
Maravilhoso, muito obrigado.
|
|
amarelinhobr
O doente, por ser doente, não está reduzido à condição de um nabo cozido.
|
Post by amarelinhobr on Apr 16, 2022 21:26:07 GMT -3
Bom dia, eu gostaria de um CA com os seguintes requisitos: -Clair (Líder de ginásio de Johto) com as partes que são azuis amarelas. -Zapdos em cima.
Muito obrigado se não for possível tudo bem. Não existe prazo de entrega mas preferia para esse ano (rs).
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Apr 17, 2022 22:12:14 GMT -3
Bom dia, eu gostaria de um CA com os seguintes requisitos: -Clair (Líder de ginásio de Johto) com as partes que são azuis amarelas. -Zapdos em cima. Muito obrigado se não for possível tudo bem. Não existe prazo de entrega mas preferia para esse ano (rs).  Seu pedido, amigo
|
|
GhiteOff
Custom Title
To off po
|
Post by GhiteOff on May 9, 2022 22:01:53 GMT -3
|
|
|
Post by ReturnToMonkey on Jun 27, 2022 18:22:23 GMT -3
Salve zac, eu gostaria de um CA da Sayori de DDLC com um slurpuff ao lado. Com ela fazendo essa expressao "><" Bom dia
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Jul 3, 2022 20:43:41 GMT -3
Salve zac, eu gostaria de um CA da Sayori de DDLC com um slurpuff ao lado. Com ela fazendo essa expressao "><" Bom dia Seu pedido, amigo Monkey i.ibb.co/GPTr3LQ/Rtm.png
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Jul 16, 2022 20:45:23 GMT -3
Parabéns pela tua evolução como pixel artist. Teus sprites estão cada vez melhores. Continue com o belo & difícil trabalho n_n(y) Visto que um sprite do Hiei já foi requisitado (._.) ótimo sprite, aliás oO) meu request é da cópia dele em HxH Feitan Portor. Uma referência dele, se precisar Sei pedido, amigo i.ibb.co/5BgWjWX/Lupus.pngPor favor, mande seu nick para podermos adicionar seu sprite
|
|
|
Post by Gabri3l on Aug 9, 2022 16:51:43 GMT -3
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Aug 13, 2022 23:27:02 GMT -3
|
|
|
Post by isakuzi on Sept 11, 2022 18:43:59 GMT -3
Oi, boa noite, eu queria um avatar do Goku sentado (se puder fazer ele no instinto superior eu fico mais agradecido) com as pernas cruzadas e  com um Reuniclus Shiny em cima flutuando e um Solosis no colo do Goku, por favor nick: tio_reuniclus
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Sept 21, 2022 12:03:06 GMT -3
Oi, boa noite, eu queria um avatar do Goku sentado (se puder fazer ele no instinto superior eu fico mais agradecido) com as pernas cruzadas e  com um Reuniclus Shiny em cima flutuando e um Solosis no colo do Goku, por favor nick: tio_reuniclus Kamehame Ha! i.ibb.co/5rhzXVw/goku-reuniclus.png
|
|