zacweavile
Eu Sou O Menino Garoto Weavile da vizinhança
|
Post by zacweavile on Feb 14, 2022 12:06:43 GMT -3
Opa eu fiz um CA da Iris e eu queria saber como eu boto no jogo  Poderia deixa-lo em 80x80? (Isso nos ajuda à adicionar o CA)
|
|
|
Post by Raviolee on Feb 14, 2022 18:07:31 GMT -3
Ok aqui está 
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Feb 14, 2022 19:04:48 GMT -3
Ah, esqueci de perguntar, qual o seu nick de ps mesmo? (Só para não aver confusões com a adição do CA)
|
|
|
Post by Raviolee on Feb 14, 2022 19:29:18 GMT -3
Ok aqui está <button disabled="" class="c-attachment-insert--linked o-btn--sm">Attachment Deleted</button> Ah, esqueci de perguntar, qual o seu nick de ps mesmo? (Só para não aver confusões com a adição do CA) "Ravviole"
|
|
Megagr
Counting Stars
|
Post by Megagr on Feb 18, 2022 13:23:26 GMT -3
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Feb 18, 2022 21:45:41 GMT -3
Hey hey, your custom is aready 
|
|
|
Post by MaJoJo on Feb 25, 2022 11:52:35 GMT -3
Olá. Gostaria de pedir um CA disso:
A garota pode ser em qualquer pose da sua preferência, mas gostaria do Piplup com os pompons amarelos.
Obrigado desde já!
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Feb 25, 2022 20:00:33 GMT -3
Olá. Gostaria de pedir um CA disso: A garota pode ser em qualquer pose da sua preferência, mas gostaria do Piplup com os pompons amarelos. Obrigado desde já! Hey hey, seu pedido amigo 
|
|
|
Post by yami on Mar 6, 2022 16:28:43 GMT -3
Hello, gostaria de um avatar com o personagem similar à este desenho (https://imgur.com/a/f4rZ9vi) só que com os olhos e o cabelo pretos. No caso nessa imagem tem que se espelhar na questão da aparência, as roupas eu gostaria de uma camiseta e sapatos pretos, jaqueta e calças brancas. Com um Lucario ou um pouco na minha frente ou como se estivéssemos de costas um pro outro (como o artista achar mais legal xD) considerando a proporção de que eu tenho 1,85 de altura e o lucario em média 1,2m Caso tenha sido muito exigente e trabalhoso, deixa pra lá, detesto incomodar. Valeu <3
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Mar 8, 2022 16:01:34 GMT -3
Hello, gostaria de um avatar com o personagem similar à este desenho (https://imgur.com/a/f4rZ9vi) só que com os olhos e o cabelo pretos. No caso nessa imagem tem que se espelhar na questão da aparência, as roupas eu gostaria de uma camiseta e sapatos pretos, jaqueta e calças brancas. Com um Lucario ou um pouco na minha frente ou como se estivéssemos de costas um pro outro (como o artista achar mais legal xD) considerando a proporção de que eu tenho 1,85 de altura e o lucario em média 1,2m Caso tenha sido muito exigente e trabalhoso, deixa pra lá, detesto incomodar. Valeu <3 Seu pedido amigo 
|
|
|
Post by pyetrofds on Mar 18, 2022 15:14:17 GMT -3
Opa piás, to rumo á 1700 pontos em NatDex, ai queria alguma coisa de presente, pq minha vida está triste utimamente, depressão e ansiedade lascadakkkkkkk Enfim, pra comemorar, queria um avatar do meu personagem favorito, me refiro ao Marco A Fênix(OnePiece), ele é mt pika. E se possivel, adicionar uma fenix ao lado dele Vlw a atenção Attachments:
|
|
|
Post by pyetrofds on Mar 18, 2022 15:24:21 GMT -3
Queria fazer um pedido, pra comemorar quando eu pegar 1700 pontos em national dex. Enfim, Eu quero um Avatar do Marco a Fenix, de OnePiece. Se possivel, queria q adicionasse uma fenix ao lado dele. Vlw Zac rs
|
|
|
Post by Hurricane on Mar 25, 2022 20:20:38 GMT -3
oi bn eu gostaria de requisitar a urabe apenas fazendo essa pose com essa palheta de cores abaixo e com a franja tampando o rosto desse jeito  exemplo da palheta de cores  edit: se possivel com isso aqui ao lado esquerdo dela 
|
|
Hacchi
I wanna be the very best
|
Post by Hacchi on Mar 28, 2022 23:59:29 GMT -3
Boa noite, eu gostaria apenas que trocasse a Alcremie do meu CA atual por um Reshiram de fundo
|
|
zacweavile
|
Post by zacweavile on Apr 2, 2022 22:30:06 GMT -3
Opa piás, to rumo á 1700 pontos em NatDex, ai queria alguma coisa de presente, pq minha vida está triste utimamente, depressão e ansiedade lascadakkkkkkk Enfim, pra comemorar, queria um avatar do meu personagem favorito, me refiro ao Marco A Fênix(OnePiece), ele é mt pika. E se possivel, adicionar uma fenix ao lado dele Vlw a atenção Seu pedido, amigo 
|
|